Tendências de preços AliExpress. 8 Produtos que deve comprar

A Aliexpress é conhecida por ter, sem exagero, literalmente tudo, desde uma mesa a um chapéu de ventilador. Qualquer produto que deseje pode ser encontrado neste sítio web. Mas sabía que entre a enorme selecção existem os seus “favoritos”. Os produtos que os utilizadores compram com mais frequência, abaixo olhamos para aqueles. Além disso, não só lhe falaremos sobre os produtos. Mas também partilharemos o segredo de como ver as tendências dos preços AliExpress para tornar a sua experiência de compra tão rentável quanto possível.

Assim, a lista dos artigos mais procurados no Aliexpress inclui:

Xiaomi impressora de bolso

É um dispositivo compacto que caberá até no seu bolso de calças de ganga. Tem tecnologia de impressão térmica e permite imprimir uma foto de tamanho pequeno. Aproximadamente 50×76 mm, em qualquer altura. Pode ligar-se a ele via Bluetooth e imprimir qualquer fotografia em apenas 45 segundos.

Luvas com lanterna

Particularmente em demanda entre automobilistas, pescadores e caçadores. Parecem luvas normais sem dedos, cada uma com uma única luz LED.

Humidificador

Isto não é apenas um acessório doméstico, mas também um dispositivo saudável. Há mais de 1000 humidificadores para escolher no Aliexpress. Diferentes cores, desenhos, luzes, carregamento USB, óleo de fragrância, controlo remoto e assim por diante.

Máquina de embalagem de alimentos a vácuo

Este tipo de máquina está também no topo das vendas. É normalmente utilizada no lugar de bolsas como máquina de embalagem de alimentos. Ao contrário das bolsas convencionais. Uma máquina de vácuo pode manter os alimentos frescos durante um período de tempo muito mais longo.

Interruptor de parede sensível ao toque

Cabe na parede no lugar de um interruptor de luz convencional. A vantagem do interruptor de toque é prática: é feito de vidro, resistente a riscos, ao fogo e à humidade e fácil de limpar.

Afiador de lápis automático

Não parece muito diferente de um afiador comum, mas faz o trabalho por si com o premir de um botão. O apontador automático de lápis tem 2 furos para afiar lápis de diferentes diâmetros, tanto vulgares como profissionais. Funciona a baterias.

Suporte de parede para smartphone

Normalmente, tais suportes são utilizados quando uma tomada está localizada longe de qualquer superfície. Neste caso, quando se carrega o telefone, simplesmente não há lugar para o colocar. É aqui que os suportes que podem ser colados directamente na parede junto à tomada vêm a calhar.

Carregador sem fios

Um prático gadget que lhe permite carregar o seu telefone sem o ligar à corrente. Basta carregar o dispositivo em si, colocá-lo contra a parte de trás do seu smartphone e ele irá carregá-lo.

Todos estes produtos são comprados por milhares de pessoas em todo o mundo, e você pode estar entre eles. Vá ao Aliexpress e comece já a fazer as suas compras, e para o tornar mais seguro e rápido, utilize a extensão Alihelper.

A extensão Alihelper é um serviço que se instala directamente no próprio navegador para o ajudar quando faz compras no Aliexpress. A sua funcionalidade inclui:

Ao descarregar o Alihelper, qualquer dos produtos que mencionámos acima custar-lhe-á menos. Também se protegerá de golpistas e vendedores desonestos, dos quais há muitos nas expanses da Aliexpress

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!