Utensílios de alimentação infantil – Guia de compras

Os utensílios de alimentação infantil desempenham um papel importante no desenvolvimento e na alimentação saudável das crianças. Há vários fatores a serem considerados ao escolher os utensílios de alimentação infantil. Para garantir a segurança, a facilidade de uso e incentivar seu filho a comer de forma independente.

A propósito, você pode encontrar uma grande variedade de utensílios de mesa para crianças no Aliexpress. Entretanto, os produtos para crianças devem ser comprados somente de vendedores confiáveis. Encontre essa ajuda no AliHelper. Essa é uma extensão gratuita para seu navegador com muitas funções.

Детская посуда для еды

Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de louça para crianças. E as nuances a serem consideradas em cada caso.

Pratos

Os pratos infantis geralmente são de tamanho pequeno para caber as porções de comida da criança. Eles podem ser feitos de diferentes materiais. Por exemplo, plástico, silicone, melamina ou vidro. Ao escolher um prato, preste atenção à segurança do material, que não contém produtos químicos nocivos, é fácil de limpar e durável. Considere também o manuseio seguro no micro-ondas e na máquina de lavar louça.

Canecas

As canecas para crianças devem ser fáceis de serem seguradas por mãos pequenas. Elas podem ter um recurso à prova de derramamento. Isso ajuda a evitar bagunça e ensina seu filho a beber de forma independente. Escolha uma caneca feita de material seguro que não contenha Bisfenol A (BPA) e que possa ser usada no micro-ondas e na máquina de lavar louça.

Colheres e garfos

As colheres e os garfos infantis geralmente têm pontas macias e seguras que não machucam as gengivas da criança. Eles podem ser feitos de plástico, silicone ou aço inoxidável. Preste atenção ao tamanho para que sejam adequados para seu filho. E o formato das alças, para que sejam fáceis de serem seguradas pelos dedinhos.

Bandejas e recipientes

As bandejas e os recipientes infantis são projetados para armazenar e transportar alimentos. Eles devem ser compactos, leves e herméticos para mantê-los frescos e evitar derramamentos. Ao escolher, preste atenção à segurança do material. E à adequação para uso no micro-ondas e na máquina de lavar louça.

Conjuntos de talheres

Alguns conjuntos infantis incluem um conjunto de talheres que inclui uma colher. Um garfo e uma faca (para crianças mais velhas). Ao escolher, preste atenção ao tamanho e à segurança de cada utensílio. Considere também a facilidade de uso para a criança.

Considere a idade, as habilidades e as preferências de seu filho ao escolher os utensílios de alimentação infantil. Escolha produtos que sejam seguros, confortáveis e fáceis de limpar. Adequados à idade e às habilidades em desenvolvimento da criança. É importante lembrar que os utensílios de alimentação infantil devem estar em conformidade com as normas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!