Aspiradores verticais: vantagens e desvantagens

Os aspiradores verticais são uma ótima solução para quem procura uma maneira conveniente e poderosa de limpar sua casa. Ao contrário dos modelos convencionais, os aspiradores verticais têm várias vantagens e desvantagens. Vale a pena considerar estas vantagens e desvantagens ao fazer sua escolha.

Há uma enorme variedade de modelos verticais disponíveis no AliExpress. E a AliHelper é um ótimo lugar para encontrar grandes revendedores. Esta é uma extensão gratuita para o seu navegador. Ele também lhe mostrará o histórico de preços, os maiores descontos, rastreará seus pacotes, etc.

Вертикальные пылесосы

As vantagens

Poder superior. Um aspirador de bastão tem um motor mais forte e melhores fixações. Mais potência que os modelos convencionais. Isto significa que muitos tipos diferentes de sujeira podem ser manuseados facilmente. Incluindo pêlos, pó e sujeira de animais de estimação.

Facilidade de uso. Os modelos verticais são leves e compactos. Eles são leves e compactos, por isso são fáceis de usar. Também têm um cabo mais longo e são menos barulhentos que os modelos convencionais.

Abundância de anexos. Os aspiradores verticais geralmente vêm com uma gama de acessórios para diferentes superfícies. Incluindo tapetes, sofás, revestimentos de piso, etc. Isto permite a máxima eficiência de limpeza.

Sem saco de pó. Um aspirador de pó vertical normalmente utiliza um recipiente para o pó. Isto torna o processo de limpeza muito fácil. Você simplesmente retira o recipiente, esvazia o pó e os detritos e depois volta a colocá-lo dentro.

Desvantagens

Custo. Um aspirador de pó vertical é normalmente mais caro do que um modelo padrão. Você paga pela potência extra e conveniência.

Peso. Os modelos verticais podem ser mais pesados do que os modelos convencionais. O que pode torná-los mais difíceis de usar por longos períodos de tempo.

Ao escolher um aspirador de pó vertical, você deve considerar suas necessidades e orçamento. Se você tem uma casa grande com muitas superfícies diferentes, um aspirador de pó vertical pode ser uma escolha melhor.

Um aspirador de pó vertical é um tipo de aspirador que é projetado para limpar rápida e eficientemente em diferentes superfícies da casa. Normalmente consiste de uma carcaça com motor, um recipiente para o pó e uma escova para limpar uma variedade de superfícies. Tais como tapetes, linóleo, azulejos, etc. Os aspiradores verticais têm um design mais compacto do que os aspiradores tradicionais. Isto os torna fáceis de armazenar e usar em casa.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!