Ciclismo na primavera – acessórios de equitação

A primavera é um ótimo momento para andar de bicicleta. Cores brilhantes e cheiros agradáveis criam uma atmosfera única para aventuras em duas rodas. E para tornar seu passeio de primavera ainda mais confortável e seguro, você precisa estar preparado. É ótimo andar de ciclismo na primavera!

Um dos componentes mais importantes dos equipamentos de ciclismo são os acessórios. Você encontrará muitos deles no AliExpress. Com a AliHelper você pode encontrar grandes revendedores de bicicletas lá. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

На велосипед весной

Os acessórios para a primavera são especialmente relevantes, como por exemplo:

Óculos de proteção contra o vento

Os ventos de mola podem ser bastante fortes. Portanto, é importante proteger seus olhos do pó, do vento e dos insetos. Óculos de proteção com lentes que bloqueiam os raios ultravioletas também protegerão seus olhos dos raios nocivos do sol.

Bolsas de Bicicleta à prova d’água

Muitas vezes chove na fonte, por isso é importante ter sacos que protejam seus pertences da água. As bolsas de bicicleta impermeáveis têm zíperes herméticos e tecido grosso. O que protegerá seus pertences da chuva e da umidade.

Capacete

Um capacete é um acessório indispensável para a segurança dos ciclistas. Ele protege sua cabeça de ferimentos. E pode salvar vidas no caso de um acidente. Os capacetes podem ser leves e ventilados, tornando-os uma escolha ideal para ciclismo de mola.

Roda dentada de bicicleta

Os passeios de bicicleta de mola podem ser especialmente difíceis por causa das estradas enlameadas e molhadas. Uma roda dentada de bicicleta pode ajudá-lo a lidar mais facilmente com isso. Ela é montada na roda dentada dianteira. Isto facilita a troca de velocidades em sua bicicleta.

Bagagem

Se você está planejando um longo passeio de bicicleta, você também deve procurar por acessórios para armazenar alimentos e bebidas. Por exemplo, uma mochila ou uma cesta de bicicleta pode ser uma ótima escolha para transportar alimentos e bebidas leves.

Todos estes acessórios podem ajudar a tornar seu passeio de bicicleta de mola mais confortável e seguro. Não esqueça que o traje certo não está apenas na moda. Mas também é necessário para sua segurança na estrada. Além dos acessórios listados, também é recomendado o uso de luzes para ser mais visível em condições de pouca visibilidade. Além disso, não se esqueça das regras da estrada e respeite o limite de velocidade. Especialmente em estradas geladas e molhadas.

Além disso, não se esqueça de cuidar de sua bicicleta na primavera. O tempo chuvoso pode fazer com que sua bicicleta fique suja e que os freios se apoderem. Portanto, verifique periodicamente o estado de sua motocicleta e mande limpá-la. Depois aproveite sua bicicleta ciclismo na primavera!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!