Ferramentas para argila de polímero

A argila de polímero é um material incrível usado para criar joias, figuras, brinquedos e muito mais. Você precisa de ferramentas para argila de polímero para ajudá-lo a criar peças de diferentes formas e tamanhos.

Você encontrará uma grande variedade de ferramentas de cerâmica plástica no AliExpress. E a extensão gratuita AliHelper mostrará a você os vendedores confiáveis e os maiores descontos. Adequado para qualquer navegador.

Инструменты для полимерной глины

Cortador

A ferramenta definitiva para trabalhar com argila de polímero. Ele pode ajudá-lo a cortar a argila nos pedaços desejados e a criar peças de vários formatos e tamanhos. Alguns modelos têm uma lâmina serrilhada. Isso permite que você crie bordas decorativas nas peças.

Rolo de laminação

O rolo é usado para estender a argila na espessura desejada. Ele é particularmente útil para criar figuras grandes e superfícies planas. Ele pode ser de plástico ou metal. E as pontas podem ser diferentes, de modo a criar diferentes superfícies.

Moldes

Você pode usá-los para criar detalhes em uma determinada forma. Por exemplo, estrelas, corações, flores etc. Os moldes vêm em diferentes tamanhos e formas para que você possa criar uma variedade de padrões. Eles são feitos de metal ou plástico. Podem ser descartáveis ou reutilizáveis.

Agulhas

Para fazer um furo nas peças de argila de resina. Elas vêm em uma variedade de comprimentos e espessuras. Isso permite que você crie furos de diferentes formas e tamanhos. As agulhas também podem ser usadas para criar texturas na superfície da argila.

Ferramentas de modelagem

Para a criação de detalhes com formas complexas. Por exemplo, elas podem ser usadas para criar flores, pétalas ou folhas tridimensionais.

Carimbos

Essas ferramentas permitem a criação de texturas e padrões na superfície das peças. Os carimbos vêm em todas as formas e tamanhos para criar padrões exclusivos.

Ferramentas de padrão

Ajudam a criar padrões complexos. Por exemplo, elas podem ser usadas para criar formas tridimensionais, animais ou outras criaturas.

Todas essas ferramentas ajudam você a criar detalhes exclusivos e bonitos com a cerâmica plástica. Ao escolher as ferramentas de cerâmica plástica, lembre-se de que elas devem ser fáceis de usar e adequadas ao seu projeto.

É importante escolher ferramentas para argila que atendam às suas necessidades e projetos. Algumas ferramentas podem ser versáteis e usadas para diferentes tarefas. E outras podem ser especializadas e usadas somente para determinadas peças ou projetos.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!