Que tipo de travesseiro maternidade comprar?

A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher e o descanso confortável torna-se especialmente importante. Um acessório popular que pode proporcionar o máximo de conforto durante a gravidez são os travesseiros especiais de gravidez. Projetados com a anatomia da mulher em mente, esses travesseiros oferecem apoio e conforto, ajudando as mulheres grávidas a lidar com o desconforto e desfrutar de um sono de qualidade. Neste artigo, nós lhe diremos qual travesseiro maternidade escolher no seu caso.

A propósito, há uma grande variedade de travesseiros maternos disponíveis no AliExpress. E a AliHelper mostrará a você vendedores confiáveis e os maiores descontos. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Какую подушку для беременных

Almofadas “salsichas”

Travesseiros cilíndricos longos que podem ser colocados ao longo do contorno lateral do corpo, apoiando as costas, o abdômen e as pernas. Elas ajudam a aliviar a pressão nas costas e nos ossos pélvicos, melhoram a circulação e reduzem a pressão sobre as pernas.

Almofadas de ninho

Almofadas mais compactas que têm a forma de um ninho ou lua crescente. Elas fornecem apoio para as costas e o abdômen e dão uma sensação de segurança e conforto.

Almofadas deitados laterais

Almofadas especiais que têm um entalhe sob o abdômen, permitindo que a mulher grávida se deite confortavelmente de lado. O que é recomendado durante a gravidez. Elas também podem incluir apoio para as costas e pernas, garantindo o posicionamento ideal do corpo.

Ao escolher um travesseiro de maternidade, os seguintes fatores devem ser considerados.

Tamanho e forma do travesseiro

Ela deve se adequar às suas preferências e características fisiológicas. Alguns travesseiros são ajustáveis em tamanho. O que permite que você escolha a melhor opção.

Material e enchimento do travesseiro

Deve ser suave e confortável, mas, ao mesmo tempo, ter apoio suficiente. Muitas vezes, os travesseiros de gravidez são feitos de materiais hipoalergênicos como algodão, microfibras ou viscose. Os recheios podem ser diferentes, como fibra de poliéster, espuma de poliuretano, insertos de gel e outros.

Funcionalidade de um travesseiro

O travesseiro deve cumprir sua função. Proporcionar apoio e conforto. Alguns travesseiros têm características adicionais, tais como peças destacáveis. Cintas ajustáveis, possibilidade de uso como travesseiro de enfermagem após o parto, etc.

Preço

Os preços dos travesseiros maternidade podem variar de acordo com a marca, qualidade e funcionalidade. Determine seu orçamento com antecedência e escolha um travesseiro. Que se ajuste a seus meios financeiros.

Revisões e recomendações

Estudar as revisões de outras mulheres grávidas que já utilizaram o travesseiro. E prestar atenção às recomendações de médicos ou avós. Isto pode ajudar você a fazer a escolha certa.

Agora será mais fácil para você decidir qual travesseiro de maternidade você deve escolher.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!