Tipos de televisores modernos

Os televisores modernos são dispositivos incrivelmente versáteis e multifuncionais que podem atender às necessidades de qualquer consumidor. Os seguintes tipos de televisores modernos podem ser distinguidos.

A propósito, se você estiver procurando por acessórios para TV ou peças de reposição, sugerimos que você vá até AliExpress. E você pode encontrar lá vendedores confiáveis com a ajuda da AliHelper. É uma extensão gratuita para seu navegador.

Виды современных телевизоров

TVs LCD

Eles usam telas LCD para exibir imagens e podem ter resoluções de HD a 4K. Estes televisores geralmente têm múltiplas portas, incluindo HDMI e USB. Isto permite conectar vários dispositivos, tais como consoles de jogos, laptops, etc. Além disso, a maioria dos televisores LCD modernos são equipados com a função Smart TV. Elas podem se conectar à Internet e usar várias aplicações como Netflix e YouTube.

TVs OLED

Elas utilizam LEDs orgânicos para exibir imagens, o que lhes permite fornecer negros profundos e de alto contraste. As TVs OLED também têm ângulos de visão mais amplos. E podem alcançar níveis de brilho mais altos do que as televisões LCD tradicionais. Entretanto, estes televisores são normalmente mais caros que os televisores LCD e podem ter uma seleção mais limitada de tamanhos de tela.

As TVs QLED

Estes usam pontos quânticos para melhorar a qualidade das cores e o contraste. Além disso, estes televisores podem alcançar maior brilho do que os televisores OLED. Os televisores QLED também podem ser equipados com a função Smart TV. E têm várias portas para conexão de dispositivos externos.

TVs com suporte de resolução 8K

Estas TVs oferecem maior resolução que as TVs 4K e permitem obter imagens ainda mais nítidas e mais detalhadas. Entretanto, as TVs 8K também tendem a ser mais caras e têm maiores exigências para as fontes de conteúdo, já que o conteúdo de resolução 8K ainda não é tão difundido.

Em geral, cada um desses tipos de televisores tem suas próprias vantagens e desvantagens. A escolha depende das necessidades e preferências do consumidor. Independentemente do tipo, entretanto. As televisões modernas fornecem imagens notavelmente realistas e de alta qualidade. O que os torna ideais para assistir filmes, eventos esportivos e jogos. Graças à função Smart TV, eles também podem ser usados para acessar a internet, assistir a vídeos no YouTube e na Netflix. Assim como para jogos e outros tipos de entretenimento.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!