Aspirador robótico com limpeza úmida: os 5 melhores

Estas cinco marcas de aspirador robótico com limpeza úmida são líderes de mercado devido às suas características únicas. Cada marca tem suas próprias vantagens e desvantagens. Portanto, escolha um aspirador de pó úmido com base em suas preferências e necessidades pessoais.

A propósito, uma grande variedade de aspiradores de pó para robôs e acessórios para eles pode ser encontrada no AliExpress. E a AliHelper o ajudará a encontrar vendedores confiáveis lá. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Робот-пылесос с влажной уборкой

iRobot Braava

Uma das marcas mais populares no mundo dos aspiradores de robôs. Estes robôs aspiradores de pó úmidos possuem uma tecnologia única de detecção de sujeira. O que permite à Braava detectar áreas particularmente sujas e intensificar a limpeza nessas áreas. Eles também apresentam a tecnologia AeroForce, que usa o fluxo de ar para limpar mais completamente tapetes e revestimentos de piso. Ótimo para quem procura um robô aspirador com alto poder de sucção e tecnologia que ajuda a detectar áreas sujas.

Roborock S6 Puro

Este é um aspirador úmido que tem um sistema de mapeamento e pode planejar a melhor rota de limpeza. Tem também uma característica única que lhe permite contornar obstáculos e limpar locais de difícil acesso. Como cantos e sob móveis.

Ecovacs Deebot

Um aspirador de pó robotizado de limpeza úmida. Que pode ser operado através de um aplicativo em seu smartphone. Ele também tem uma característica única que lhe permite reconhecer tapetes. E aumenta automaticamente o poder de sucção para uma limpeza mais profunda. Ótimo para aqueles que preferem controlar o aspirador de pó do seu robô usando um aplicativo em seu smartphone.

Samsung VR5000RM

Trata-se de um aspirador de pó robotizado de limpeza a úmido. Que possui um motor potente que proporciona alto poder de sucção. Ele também tem uma característica única CycloneForce. Que cria fortes redemoinhos de ar. Para captar poeira e detritos, mesmo de superfícies de difícil acesso. Para quem procura um aspirador com um motor potente. E tecnologia para captar poeira e detritos de superfícies de difícil acesso.

Hobot LEGEE 7

Um aspirador de pó robotizado de limpeza úmida que tem um formato exclusivo em D. O que lhe permite limpar melhor os cantos e bordas. Possui também a tecnologia SpinFlow. Que combina potente sucção e esfregão sem fio para uma limpeza mais profunda. O Neato Botvac é adequado para aqueles que procuram um aspirador robótico com um formato único. Que pode limpar melhor cantos e bordas.

Em geral, cada uma dessas marcas de aspirador robótico com limpeza úmida tem suas próprias vantagens únicas. E pode ser uma ótima escolha para a limpeza doméstica.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!