Plugin para Aliexpress – qual escolher?

O plugin para o Aliexpress é uma ferramenta indispensável para os compradores. Ele pode simplificar muito o processo de encontrar e comprar mercadorias. Ele também pode ajudar a economizar dinheiro.

Um desses plug-ins para o AliExpress é o AliHelper. Trata-se de uma extensão gratuita. É um dos plug-ins mais populares e convenientes para compras no AliExpress. Ele também oferece vários recursos úteis para ajudá-lo a obter as melhores ofertas no AliExpress.

Плагин для Алиэкспресс

Busca de produtos semelhantes

Um dos principais recursos do AliHelper é a busca por produtos semelhantes. Se você encontrou um item no AliExpress, mas o preço parece muito alto, o Alihelper o ajudará a encontrar um item semelhante por um preço mais baixo. Isso pode fazer você economizar muito dinheiro.

Verificação de vendedores

O AliHelper oferece uma maneira fácil de verificar a confiabilidade dos vendedores no AliExpress. Com base em 5 critérios. Ele permite que você saiba se as avaliações e a classificação do vendedor estão de acordo. Ele também fornece informações sobre sua reputação na plataforma. Isso pode ajudá-lo a fazer uma escolha mais informada ao comprar itens e evitar possíveis problemas de pedidos.

Alteração do preço de um item

Outro recurso útil do AliHelper é acompanhar as alterações de preço do AliExpress dos itens selecionados. O AliHelper o notifica quando o preço dos itens que você está monitorando diminui. Dessa forma, você pode comprar itens com o melhor preço.

Rastreamento de encomendas

O AliHelper permite que você acompanhe o status em tempo real das encomendas no AliExpress. Você pode ver onde sua encomenda está a qualquer momento. E também receber notificações quando o status da entrega mudar. Isso pode ser especialmente útil se você estiver esperando uma encomenda importante. E quiser saber quando ela chegará.

Visualização de avaliações com uma foto

Outro recurso útil do AliHelper é a possibilidade de visualizar avaliações com fotos. Isso permite que você tenha uma visão mais precisa do produto e verifique sua qualidade antes de comprar. Além disso, as avaliações com fotos podem ajudar a determinar o tamanho e a cor do produto. Isso pode ser especialmente importante ao comprar roupas ou calçados.

O AliHelper é totalmente seguro. Ele está disponível na Google Chrome Store e na Mozilla Store. E essas plataformas submetem as extensões a sérios controles de moderação.

Em geral, o AliHelper é um poderoso plugin para AliExpress que economiza seu tempo e dinheiro. Se você costuma comprar com frequência no AliExpress, vale a pena considerar a instalação do Alihelper.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!