Cama de criança: Qual é a melhor para seu filho?

Cama de criança um passo importante na criação de um ambiente confortável e seguro para seu filho. Mas como você escolhe o melhor berço? Vejamos vários tipos de berços e suas características.

A propósito, vários acessórios para o sono do bebê podem ser encontrados no AliExpress. Mas você só deve comprar produtos para crianças de vendedores confiáveis. A extensão gratuita do navegador AliHelper ajudará você a encontrá-los.

Детская кровать

Uma cama de bebê clássica

Modelo padrão com trilhos laterais. Este tipo de berço permite que seu filho durma com segurança, sem o risco de cair. As grades podem ser levantadas ou baixadas. E também ajustáveis em altura para caber na altura de seu bebê.

Berço transformador

Um modelo que pode se transformar em diferentes tipos de móveis, dependendo da idade da criança. Por exemplo, pode ser transformado em um sofá-cama ou em uma mesa e cadeiras. É ideal para economizar espaço e para as crianças que estão crescendo rapidamente.

Berço para brincar

Um modelo que pode ser usado como uma área de sono. Também como um espaço para brincar durante o dia. Esta cama geralmente tem grades laterais que podem ser abaixadas ou levantadas dependendo das necessidades da criança.

Cama semi-cama para crianças

Um modelo adequado para crianças de 3 a 7 anos de idade. Possui trilhos laterais que protegem a criança de cair. Mas a cama é maior que uma cama de grades padrão.

Berço de carro

Um modelo que tem a forma de um carro ou outro veículo. Esta cama é adequada para crianças que são apaixonadas por veículos. Ela pode ser uma grande adição ao quarto de uma criança.

Ao escolher a cama de uma criança, considere a idade da criança, tamanho da cama, funcionalidade, materiais e segurança. É importante escolher um berço que atenda às normas de segurança, tenha materiais de qualidade e um design estável. Certifique-se também de que o berço tenha todos os detalhes necessários. Tais como grades laterais e escadas para facilitar a entrada e saída do berço. Além disso, não se esqueça do colchão, que deve ser macio o suficiente, mas ao mesmo tempo apoiar a posição correta do corpo da criança durante o sono.

Também vale a pena considerar o estilo e o design do berço para. Que ele se adapte à decoração geral do quarto da criança. Escolha cores e padrões que seu filho irá adorar e que ajudarão a criar uma atmosfera aconchegante no quarto. Agora você já sabe tudo sobre a escolha de berços!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!