Modelador de cachos – qual é a diferença um ferro de ondulação?

Os modelador de cachos e os ferros de ondulação são duas das ferramentas mais populares para criar cachos bonitos. Ambos os dispositivos funcionam aplicando uma alta temperatura que permite fixar a forma do cabelo. Entretanto, os modeladores e os modeladores de cachos têm algumas diferenças.

Os modeladores e outros aparelhos para cabelo estão amplamente disponíveis no Aliexpress. E o AliHelper é o lugar para encontrar ótimas ofertas de grandes revendedores. É uma extensão gratuita para seu navegador.

Стайлер для локонов

O que é um modelador de cachos

Os modeladores de cachos são dispositivos que têm o formato de um cone ou cilindro. Eles criam cachos bonitos que parecem naturais e sem esforço. Os modeladores de cachos têm controle de temperatura. Isso permite que você ajuste o dispositivo ao seu tipo de cabelo e ao estilo desejado.

O que é um ferro de ondulação

Os ferros de ondulação, por outro lado, têm o formato de pinças e operam em uma temperatura mais alta, o que permite que você crie cachos bonitos mais rapidamente. Entretanto, os ferros de ondulaçãos podem ser menos confortáveis de usar. Eles deixam marcas óbvias em seu cabelo. Isso pode criar problemas ao criar uma aparência natural.

Os benefícios dos modeladores

Outra diferença entre os ferros de frisar e os modeladores de cachos é a maneira como os cachos são modelados. Os modeladores permitem cachos mais naturais e macios. Já os modeladores de cachos podem criar cachos mais duros e expressivos.

Os modeladores de cachos também têm mais opções para criar diferentes tipos de cachos. Eles podem ter diferentes acessórios que permitem criar cachos de diferentes formas e tamanhos. Os modeladores de cachos, por outro lado, têm uma variedade limitada de cabeças. E eles criam cachos em formatos mais padronizados.

Também é importante considerar a condição do seu cabelo ao escolher entre um modelador e um modelador de cachos. Se seu cabelo for muito fino e estiver enfraquecido, os modeladores de cachos podem ser uma opção preferível. Como eles trabalham com uma temperatura mais baixa, podem ser menos prejudiciais ao cabelo. No entanto, se o seu cabelo for mais grosso e saudável, talvez seja melhor considerar também um modelador de cachos.

Um dos benefícios adicionais dos modeladores de cachos é sua portabilidade. Graças ao seu tamanho compacto, eles cabem facilmente em uma bolsa ou mala. Isso os torna uma ótima opção para viagens ou deslocamentos. Os modeladores de cachos também podem ser usados não apenas para criar cachos. Mas também para criar volume e textura em seu cabelo.

O que é importante ao escolher um modelador

– o diâmetro do cone ou cilindro;

– temperatura ajustável;

– a disponibilidade dos bicos;

-material da superfície de aquecimento. Os modeladores com superfícies de cerâmica ou turmalina são menos prejudiciais aos cabelos;

– marca.

Em geral, os modelador de cachos são uma ótima opção para criar cachos bonitos. Que parecem naturais e sem esforço. Eles podem ser usados para criar diferentes tipos de cachos. Dependendo do diâmetro do cone ou cilindro e dos bicos que você escolher. Eles também são uma opção mais conveniente e compacta do que os modeladores de cachos. O que os torna uma ótima opção para viagens.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!