Por que pesquisar por imagem no Aliexpress

Os usuários da Internet de hoje estão sempre procurando uma maneira rápida e conveniente de encontrar as coisas de que precisam nas lojas on-line. E o AliExpress não é exceção. Uma dessas maneiras é pesquisar por imagem no AliExpress.

Поиск по картинке на АлиЭкспресс

A pesquisa de imagens permite aos usuários carregar uma imagem do produto que eles estão procurando. E encontrá-la no AliExpress. Isto é especialmente útil se você não tiver o nome exato do produto. Mas há uma imagem do produto.

Quando você precisar dela

Por exemplo, se você tiver visto alguma coisa em uma loja ou na rua. E você realmente gosta de seu modelo ou cor. Mas você não sabe onde comprá-lo. Uma busca de fotos na Aliexpress pode ajudá-lo a encontrar exatamente o produto que você está procurando.

Além disso, a busca de imagens pode ser útil. Se você quiser comprar um item de uma determinada marca. Mas você não sabe onde ele é vendido no AliExpress. Você pode carregar uma imagem do logotipo ou símbolo da marca. E o sistema AliExpress lhe dará todos os produtos relacionados a essa marca.

Além disso, uma busca por imagem pode ser útil se você quiser encontrar uma cópia de um item de design. Mas não estão prontos para pagar pelo original. Você pode carregar uma imagem do produto original. E o sistema AliExpress lhe oferecerá muitos produtos que parecem semelhantes, mas custam muito menos. A propósito, é ainda mais importante encontrar um vendedor confiável e grandes descontos no AliExpress. A extensão gratuita AliHelper o ajudará com isto.

Além disso, uma busca de fotos no AliExpress também pode ajudá-lo a encontrar o melhor preço para um item. Você pode carregar uma foto do item que você deseja comprar. E encontre todas as variações desse item no AliExpress com preços diferentes. Isto lhe permitirá escolher o melhor negócio e economizar dinheiro.

Basicamente, a busca de imagens no AliExpress é uma maneira rápida e fácil de encontrar o produto desejado sem ter que procurá-lo manualmente. Ela permite que você economize tempo e nervos. E também permite que você encontre produtos que não poderia encontrar de outras maneiras.

Desvantagens do método

Entretanto, vale a pena ter em mente que os resultados de uma busca por imagem no AliExpress podem nem sempre ser exatos. Isto porque o sistema AliExpress utiliza diferentes algoritmos e tecnologias para a busca de produtos. E, às vezes, pode dar resultados incorretos. Portanto, se você não conseguir encontrar o produto que deseja na primeira busca, não desespere. Tente mudar os parâmetros da busca. Ou use outra maneira de pesquisar no AliExpress.

Conclusão

Em geral, a pesquisar por imagem no AliExpress é uma forma conveniente e eficaz de encontrar os produtos certos neste site popular. Ela permite que você economize tempo e dinheiro. Além de encontrar produtos que você não seria capaz de encontrar de outras maneiras. Se você não tiver usado este método de busca no AliExpress. Experimente-o e você verá como é conveniente e eficaz.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!