Como se livrar rapidamente dos olhos inchados: 5 maneiras

O inchaço sob os olhos pode ocorrer por uma variedade de razões. Algumas delas podem ser temporárias. Enquanto outras podem ser um sinal de problemas de saúde mais graves. Nós lhe diremos como se livrar rapidamente dos olhos inchados.

Uma razão para o inchaço sob os olhos é a falta de sono. Se você não dormir o suficiente, o sangue pode se acumular sob seus olhos, o que leva ao inchaço. Isto acontece porque os vasos sanguíneos se dilatam. E o fluido pode começar a escapar para o tecido circundante.

Убрать мешки под глазами

Outra causa de inchaço pode ser uma reação alérgica a algo que você comeu, bebeu ou foi exposto a. Uma reação a um alergênio causa a liberação de histamina. Isto provoca a dilatação dos vasos sanguíneos e aumenta a permeabilidade da parede vascular, o que por sua vez leva ao inchaço.

O estresse também pode causar inchaço sob os olhos. Quando você está estressado, seu corpo libera o hormônio cortisol, que pode causar retenção de líquidos nos tecidos, incluindo a área sob os olhos.

Finalmente, a dieta também pode afetar a aparência dos olhos inchados. Uma superabundância de sal nos alimentos pode levar à retenção de líquidos no corpo. Isto inclui a área sob os olhos. Portanto, é importante observar sua dieta e evitar alimentos salgados e gordurosos. Nós lhe diremos como se livrar rapidamente dos olhos inchados.

Aqui estão 5 maneiras de ajudar a reduzir rapidamente o inchaço sob os olhos:

Usar compressas frias: O frio constringe os vasos sanguíneos e reduz o inchaço. Você pode usar colheres congeladas, saquinhos de chá frio úmido ou máscaras especiais para os olhos que podem ser refrigeradas na geladeira.

Beba água suficiente: Se você não tiver líquidos suficientes em seu corpo, isto pode levar a um inchaço. Beba água suficiente durante todo o dia. O que manter seu corpo hidratado e se livrar do inchaço.

Usar máscaras oculares: Muitas máscaras oculares contêm ingredientes que ajudam a reduzir o inchaço. Você pode usar máscaras prontas, que você pode comprar em uma loja. Ou fazer sua própria máscara usando ingredientes naturais, como pepino ou chá verde. Um grande número de máscaras para os olhos está disponível no AliExpress. Para encontrar vendedores confiáveis lá, use a extensão gratuita AliHelper).

Massagem dos olhos: A massagem pode ajudar a melhorar a circulação e reduzir o inchaço. Massaje suavemente a área sob os olhos por alguns minutos usando a ponta dos dedos.

Evite alimentos salgados e gordurosos: Alimentos salgados e gordurosos podem levar à retenção de líquidos no corpo e aumentar o inchaço. Evite estes alimentos e tente comer mais frutas e vegetais frescos.

Portanto, estas 5 maneiras simples podem ajudá-lo a limpar rapidamente o inchaço sob seus olhos. E fazer com que seu rosto pareça fresco e descansado. Entretanto, se o inchaço não desaparecer ou for acompanhado de outros sintomas, como dor ou prurido. Você deve consultar seu médico para uma consulta.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!