O que é slime

O que é slime? É um brinquedo infantil que tem sido muito popular ultimamente. É um gel macio e pegajoso. Pode ser esticado, torcido, moldado e balançado. Ele pode ser esticado, torcido, moldado e balançado para criar diferentes formas e figuras.

Os slimes estão disponíveis em uma grande variedade no Aliexpress. Entretanto, encontrar um brinquedo de qualidade pode ser complicado. É aí que entra a extensão gratuita AliHelper. Ela verificará os vendedores com base em 5 critérios e encontrará as melhores ofertas.

Что такое слайм

Primeira versão

O slime original era um gel transparente. Que era vendido em recipientes especiais. No entanto, com o tempo, os fabricantes começaram a adicionar vários corantes, glitter, aromatizantes e outros elementos a ele. Isso levou ao surgimento de muitos tipos diferentes de slimes.

Slimes hoje

Atualmente, os slimes estão disponíveis em uma variedade de cores e texturas. Alguns deles têm tons holográficos. Outros são marmorizados ou cintilantes. A textura também pode variar. De líquida a espessa e elástica.

Uma das principais vantagens dos slides é que eles podem estimular a criatividade e as habilidades de raciocínio das crianças. As crianças podem usar os escorregadores para criar diferentes formas e figuras. Elas também podem desenvolver habilidades motoras finas e sensações táteis. Além disso, os escorregadores podem servir como uma ótima ferramenta para relaxamento e alívio do estresse, ajudando as crianças a relaxar e se acalmar.

Slimes para aprendizado

Além disso, os slimes também podem ser usados para fins educacionais. Por exemplo, os slides podem ser usados para estudar diferentes propriedades físicas. Tais como viscosidade, fluidez e elasticidade. Além disso, as lâminas podem ser usadas para experimentos científicos. Por exemplo, para estudar a reação à adição de diferentes produtos químicos.

O que você deve ter em mente

Lembre-se também de que as lâminas podem deixar rastros em roupas, carpetes e outras superfícies. Portanto, é aconselhável usá-los somente em um local protegido. Por exemplo, em um suporte de plástico especial ou em um recipiente especial.

No entanto, você deve estar ciente de que os slides podem conter determinados produtos químicos. Esses produtos podem ser prejudiciais à saúde das crianças. Portanto, ao escolher os slims, deve-se prestar atenção à sua composição. E garantir que eles atendam aos padrões de segurança.

O futuro dos escorregadores

Uma tendência interessante no desenvolvimento de slims é a criação de versões ecologicamente corretas. Alguns fabricantes oferecem slimes baseados em materiais naturais. Por exemplo, amido de milho ou cola vegetal. Isso os torna seguros para a saúde e o meio ambiente.

Em geral, o slime é um brinquedo interessante e divertido que pode não apenas desenvolver a criatividade e as habilidades mentais das crianças. Ele também pode ser usado para fins educacionais. Entretanto, ao usá-lo, é necessário levar em conta os possíveis riscos e ficar de olho na segurança. Escolha também opções ecologicamente corretas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!