Como comprar no Aliexpress

Como comprar no Aliexpress? Para fazer uma compra no AliExpress, você precisará seguir alguns passos simples. Vamos explicá-los neste artigo.

Registo

O primeiro passo é criar uma conta no AliExpress. Você pode se inscrever com seu endereço de e-mail. Ou use suas credenciais de mídia social.

Procurar um artigo

Utilize a barra de pesquisa na página inicial do AliExpress para encontrar os produtos que lhe interessam. Pode usar palavras-chave, marcas ou categorias de produtos para refinar a sua pesquisa.

Avaliação do vendedor

Antes de comprar, é aconselhável ler a classificação e os comentários do vendedor. Verifique a fiabilidade, a qualidade do serviço e a reputação do vendedor para ter a certeza da fiabilidade do vendedor.

No entanto, a classificação do vendedor no site pode estar inflacionada. O AliHelper dá-lhe uma classificação objectiva e detalhada com base em 5 critérios. Esta é uma extensão gratuita para o seu browser com muitas funcionalidades.

Как купить на Алиэкспресс

Selecção de um produto

Depois de encontrar o produto que pretende, consulte a sua descrição, características e fotografias. Veja os tamanhos, as cores e outras opções disponíveis.

Comparação de preços

Antes de fazer a sua selecção final, compare os preços de diferentes retalhistas. Por vezes, o mesmo produto pode ser vendido a preços diferentes consoante o retalhista.

Expedição

Tome nota dos métodos de envio, dos prazos e dos custos de entrega. Certifique-se de que o vendedor oferece opções de entrega convenientes para a sua região.

Encomendar

Depois de ter seleccionado um produto e esclarecido os pormenores de entrega, adicione-o ao carrinho de compras e proceda à finalização da compra. Introduza as informações necessárias. Por exemplo, o endereço de entrega e o método de pagamento.

Pagamento

O AliExpress oferece vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, carteiras electrónicas e transferências bancárias. Escolha a opção de pagamento mais conveniente e segura para si.

Acompanhamento da encomenda

Após a confirmação da encomenda, receberá um número de seguimento único. Que lhe permitirá acompanhar o estado de entrega da sua encomenda. Para o fazer, terá de aceder à sua conta AliExpress e ir a “As minhas encomendas” ou “Seguimento de encomendas”. Introduza o número de seguimento e clique em “Seguir” para saber a localização e o estado actual da sua encomenda.

Receber a mercadoria

Será notificado quando a mercadoria chegar ao seu país. Após a recepção da mercadoria, verifique se esta corresponde às suas expectativas e se tem a qualidade descrita no AliExpress.

Avaliação

Quando receber o artigo, pode deixar um comentário sobre o produto e a sua experiência no AliExpress. O seu comentário ajudará outros compradores a decidir e avaliar a qualidade do produto e o serviço do vendedor.

É importante lembrar que, ao comprar no AliExpress, é aconselhável ler atentamente os termos e condições de compra, entrega e devolução. É também aconselhável utilizar sistemas de pagamento seguros e seguir as medidas de segurança nas compras online.

Agora que já sabe como comprar no AliExpress, está pronto para explorar a vasta gama de produtos. E aproveite para fazer compras a preços acessíveis. Agora já sabe como comprar no AliExpress.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!