Como escolher luvas de boxe

O boxe é um dos esportes mais dinâmicos e exigentes. Para realmente desfrutar do boxe e alcançar o sucesso competitivo, você precisa saber como escolher luvas de boxe.

Antes de comprar luvas de boxe, é importante decidir quais objetivos você quer alcançar. Se você está boxeando por saúde e condicionamento físico, então uma luva de rigidez média e peso lhe convém. Se você boxear profissionalmente ou competir. Escolha luvas que combinem com suas habilidades e nível de treinamento. Você encontrará uma grande seleção de luvas de boxe no AliExpress. E a extensão gratuita AliHelper o ajudará a encontrar vendedores confiáveis lá.

как выбрать боксерские перчатки

Fatores a considerar

Um dos principais parâmetros na escolha das luvas de boxe é o tamanho. Ela deve ser escolhida com precisão. Para que as luvas caibam bem na mão e não se movam durante a luta. O tamanho das luvas geralmente é dado na etiqueta e depende do peso e do tamanho da mão.

Um fator importante na escolha das luvas de boxe também é a rigidez. As luvas são macias, médias e duras. As luvas macias são geralmente escolhidas por boxeadores iniciantes. Elas dão mais liberdade de movimento e são menos propensas a machucar as mãos. As luvas duras são usadas por profissionais. Elas proporcionam melhor proteção das mãos e permitem que você bata com mais força.

Você também deve prestar atenção ao material a partir do qual as luvas são feitas. Os materiais mais populares são o couro natural e sintético. O couro natural é mais caro, mas proporciona melhor ventilação e durabilidade das luvas. O couro artificial é mais acessível, mas menos durável e menos respirável.

Ao escolher luvas de boxe, preste atenção ao fabricante. Marcas confiáveis e respeitáveis garantem a qualidade e durabilidade de seus produtos.

Você também pode prestar atenção às características adicionais das luvas. Tais como a presença de proteção para o pulso ou inserções adicionais para conforto. Algumas luvas têm um forro especial para afastar a transpiração. O que também pode ser um fator importante em sua escolha.

Conclusão

É importante lembrar que a escolha das luvas de boxe deve ser individual e depender de suas preferências e objetivos pessoais. Você não deve economizar na qualidade das luvas. Isto pode levar a lesões e perda de motivação para o boxe.

Em caso de dúvida sobre a escolha, é melhor consultar um treinador experiente ou um assistente de loja de esportes que possa encontrar as melhores luvas para você. Lembre-se de que luvas de boxe corretamente selecionadas não são apenas proteção para suas mãos. Mas também um elemento importante de sua roupa que o ajudará a alcançar seus objetivos no boxe. Agora você sabe como escolher luvas de boxe.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!