Como escolher a cadeirinha de carro para seu filho

Escolher uma cadeira de carro para seu bebê é um processo muito importante que deve ser realizado de forma responsável. Você geralmente compra a cadeira auto com antecedência para se preparar para viagens com seu bebê. Mas como você escolher a cadeirinha auto adequada para o seu bebê?

Uma grande seleção de cadeiras para carro infantil está disponível no AliExpress. Mas você só deve comprar de vendedores respeitáveis. Encontre-as com AliHelper, uma extensão gratuita para seu navegador

Как выбрать автокресло

Preste atenção à idade de seu filho

Dependendo de sua idade, escolha um assento de carro que corresponda às suas medidas físicas. De 0 a 1 ano de idade, os assentos para automóveis da categoria 0+ são adequados. Para crianças de 1 a 4 anos, use a categoria 1 e para crianças de 4 a 12 anos, use a categoria 2-3.

Preste atenção ao tipo de cadeirinha auto

Existem vários tipos de banco de automóvel: banco conversível, alcofa e assento de automóvel. A alcofa é adequada para bebês. A alcofa permite que você movimente seu bebê sem acordá-lo. Cadeira conversível para automóvel adequada para crianças de 1 a 12 anos de idade.

Leve em conta o peso e a altura de seu filho

Ao escolher um assento, preste atenção ao peso e altura máximos da criança que o assento pode suportar.

Preste atenção ao sistema de fixação

Existem dois sistemas principais de ancoragem: os cintos de segurança para automóveis e o sistema ISOFIX. Os cintos de segurança são o clássico sistema de ancoragem. Que é fixado ao carro através dos cintos de segurança. O sistema ISOFIX é um sistema de fixação especial no carro. Permite que o assento seja montado sem o uso do cinto de segurança.

Conforto e segurança

Certifique-se de verificar se o assento é confortável para seu filho. Assim como sua segurança. Verifique se há encostos de cabeça, airbags laterais e frontais.

Possibilidade de uso

Ao escolher um assento de carro, você deve considerar como é fácil de usar. Por exemplo, o assento deve ser leve e fácil de transportar. Também deve ter um arnês confortável e um sistema de ancoragem.

Compatibilidade com o carro

Antes de comprar um assento de carro, você deve certificar-se de que ele é compatível com o carro e seu modelo. Para fazer isso, você pode consultar as recomendações do assento e do fabricante do carro.

Certificação

Ao escolher um assento de carro, você precisa certificar-se de que ele seja certificado e que atenda aos padrões de segurança.

Orçamento

Os assentos para automóveis têm preços diferentes, dependendo de sua funcionalidade e qualidade. Você não quer economizar dinheiro com a segurança de seu filho. No entanto, você ainda pode escolher a cadeirinha de carro que tenha a melhor relação custo-benefício.

Feedback de outros pais

Não se esqueça de verificar o feedback de outros pais que já compraram e usam um assento de carro. Ele pode ajudar você a fazer a escolha certa.

Ao escolher uma cadeira auto para seu filho, há muitos fatores a serem considerados. Que se relacionam à segurança, conforto e compatibilidade com o automóvel. É importante não economizar na segurança de seu filho e escolher a cadeirinha auto de qualidade e certificada. Uma que seja adequada para a idade e o peso da criança.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!