Em motocicleta na primavera – acessórios de pilotagem

Quando chega a primavera, muitos motociclistas anseiam por se fazer à estrada. Entretanto, antes de embarcar em uma aventura em motocicleta na primavera você precisa se preparar de acordo. Vários acessórios podem ajudar a tornar seu passeio mais confortável e seguro.

Você pode encontrá-los em grandes quantidades no AliExpress. E a AliHelper é um ótimo lugar para encontrar revendedores de confiança. Esta é uma extensão gratuita para o seu navegador.

На мотоцикле весной

Luvas

O primeiro acessório importante são as luvas. Elas protegem suas mãos do frio e ajudam você a segurar melhor o guidão. Na primavera, é especialmente importante escolher luvas que protejam contra o vento e a chuva. Porque o clima pode ser mutável.

Proteção facial

Um dos acessórios mais importantes para andar de motocicleta na primavera são os óculos de proteção. Ou um capacete com um escudo facial. Na primavera, pode haver muita poeira e sujeira nas estradas. O vento também pode fazer com que você fique com os olhos lacrimejantes. Portanto, você precisa proteger seus olhos e seu rosto contra esses incômodos. Além disso, se você andar de moto na cidade, certifique-se de usar óculos de proteção ou um capacete com lentes coloridas para proteger seus olhos do sol brilhante.

Sapatos

O terceiro acessório que vale a pena considerar são as botas. A estrada da mola pode ser lamacenta e escorregadia. Portanto, deve-se escolher botas que proporcionem estabilidade em superfícies molhadas e lamacentas. As botas devem ser feitas de materiais à prova d’água como couro ou Gortex e ter piso sobre as solas.

Roupas à prova de vento

Calças e jaquetas à prova de vento também são necessárias. Eles não apenas protegem contra o frio e o vento. Mas também evitam possíveis ferimentos no caso de uma queda. Na primavera pode ficar lamacento e molhado na estrada, por isso é importante escolher jaquetas e calças à prova de vento que também o protejam da chuva

Luvas

Outro acessório importante para a condução de uma motocicleta na mola são as luvas. Luvas protegem suas mãos do frio e também ajudam a segurar o guidão. Não esqueça que o guidão pode ser frio e escorregadio, por isso as luvas são imprescindíveis para um passeio confortável.

Outros

Outros acessórios úteis para o motociclista na mola podem incluir pegas aquecidas para mantê-lo aquecido e confortável em dias frios, bem como dispositivos de armazenamento como um porta-bicicletas ou bolsa para que você possa carregar com segurança os itens que precisa enquanto estiver pedalando.

É importante lembrar que ao escolher acessórios para motocicletas na primavera, não é só o clima que precisa ser considerado, mas também a segurança. O conjunto certo de equipamentos e acessórios de segurança pode salvar sua vida no caso de um acidente na estrada.

Finalmente, não esqueça que uma inspeção de motocicleta sazonal também é um passo importante antes de sua viagem de primavera. Certifique-se de que sua moto esteja em boas condições de funcionamento. E tenha passado por todas as verificações de manutenção necessárias. Só então você poderá desfrutar de pedalar em motocicleta na primavera!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!