Tinta de cabelo profissional: a diferença da tintura de cabelo convencional

A tinta de cabelo profissional e a tintura comum disponível no supermercado são muito diferentes. Estas diferenças são devidas às diferentes formulações, técnicas de produção e métodos de aplicação.

Профессиональная краска для волос

Composição

A tintura de cabelo profissional é produzida com ingredientes de alta qualidade. Que têm a combinação ideal de pigmentos, corante e agente de tratamento capilar. Eles podem ser mais concentrados, de modo que possam proporcionar uma cor mais duradoura e saturada. Isto permite que as cores profissionais mantenham sua cor e saturação originais por mais tempo.

A tinta de cabelo profissional pode ter uma composição mais complexa. O que requer uma abordagem hábil e profissional ao utilizá-la. Isto porque contém maiores concentrações de ingredientes químicos que podem ser prejudiciais à saúde se não forem tomadas as devidas precauções.

Você pode encontrar equipamentos e acessórios para coloração profissional do cabelo no AliExpress. E a AliHelper mostrará a você vendedores confiáveis e os maiores descontos. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Ao contrário da tintura profissional, a tintura de cabelo comum contém menos ingredientes concentrados. Isto o torna menos duradouro e menos saturado. Muitas vezes, ela contém menos ingredientes químicos. Isto a torna menos perigosa para sua saúde quando aplicada. Entretanto, também significa que pode ser menos eficaz na coloração de cabelos muito danificados ou grisalhos.

Além disso, a tintura de cabelo convencional nem sempre contém ingredientes adicionais para o cuidado do cabelo. Isto pode ter um efeito negativo sobre o cabelo, tornando-o mais seco e quebradiço. Entretanto, tal tintura pode ser mais acessível e fácil de usar para uso doméstico.

A gama

Outra diferença entre a tintura de cabelo profissional e a tintura de cabelo normal é que a tintura de cabelo profissional pode ser especialmente formulada para tipos de cabelo específicos. Isto inclui cabelos secos, danificados ou finos. Isto pode ajudar a garantir o máximo de cuidado com o cabelo e ótimos resultados de coloração.

Sustentabilidade

Além disso, a tintura de cabelo profissional pode ser mais resistente a fatores externos. Como a luz solar e a água. Ela pode manter sua cor e brilho por um longo período de tempo, mesmo quando muito exposta.

No entanto, a tinta de cabelo profissional tem seus inconvenientes. Ela pode ser mais cara do que a tintura normal e requer aplicação profissional. O que pode ser inconveniente para algumas pessoas. Também pode ter um cheiro mais intenso e conter mais componentes químicos, que podem causar reações alérgicas em algumas pessoas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!