Por que a Aliexpress está em árabe

A Aliexpress é uma das maiores lojas on-line do mundo. Os vendedores de lá oferecem muitos produtos a preços acessíveis. Atualmente, opera em mais de 200 países e em 18 idiomas, incluindo o árabe. Por que a Aliexpress está em árabe?

A resposta é simples – nos últimos anos, os países do Oriente Médio, incluindo os países árabes, tornaram-se consumidores muito ativos de compras on-line. O uso do árabe no Aliexpress ajuda a atender às necessidades de milhões de consumidores árabes. Torna mais fácil para eles encontrar produtos e tornar as compras mais acessíveis e convenientes para eles.

Se você gostaria de aprender como mudar a língua árabe para a sua, por favor, vá para ir para.

Почему Алиэкспресс на арабском

Justificação

A propósito, embora a Aliexpress tente ser um site fiel ao cliente, nem todos os vendedores lá são conscienciosos. Alguns deles dão descontos falsos. Alguns manipulam os compradores, implorando-lhes que fechem uma disputa. Se você encontrar vendedores de confiança, você deve usar nossa extensão gratuita AliHelper. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

O uso do árabe é também um passo em direção à diversidade cultural e lingüística. É extremamente importante para o desenvolvimento comercial e social global. O objetivo da Aliexpress é ser acessível a todos. E usar o árabe em sua plataforma ajuda a atrair mais vendedores árabes e fortalecer os laços com os consumidores árabes. Isto, por sua vez, aumenta a competitividade e o crescimento da Aliexpress no mercado global.

Além disso, o uso do árabe também ajuda a melhorar a qualidade do serviço para os compradores árabes. Quando as pessoas podem compreender e se comunicar em seu próprio idioma. É mais fácil para elas navegar na plataforma, encontrar os produtos que desejam. Ler descrições de produtos e resenhas. E eles podem obter ajuda do atendimento ao cliente. Como resultado, os clientes dos países árabes se sentem. Mais confiantes e confortáveis quando compram no Aliexpress.

Conclusão

Em geral, o uso do árabe na Aliexpress é um movimento lucrativo. Que ajuda a empresa a fortalecer seus laços com os consumidores árabes. Expandir sua base de clientes e aumentar sua competitividade no mercado global. Do ponto de vista da Aliexpress. Seria um grande erro ignorar muitos compradores potenciais. Portanto, colocar o árabe na lista de idiomas suportados é a decisão correta por parte da loja chinesa. Agora você sabe porque a Aliexpress está em árabe.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!