Como mudar o idioma no AliExpress

AliExpress é a maior plataforma de compras on-line que conecta vendedores de todo o mundo. E oferece a oportunidade de comprar e vender mercadorias on-line. Uma das chaves para o sucesso da AliExpress é sua popularidade mundial. É importante saber como mudar o idioma no AliExpress. Aqui estão algumas das razões pelas quais a AliExpress é tão popular:

– a grande seleção de produtos.

– acessibilidade de preços e conveniência.

– preços baixos.

– uma variedade de métodos de pagamento.

– garantia de segurança na compra. AliExpress garante uma experiência de compra segura através de nosso Sistema de Proteção ao Comprador, que protege os direitos do consumidor e garante um reembolso se o produto não for de qualidade suficiente ou não corresponder à descrição.

язык алиэкспресс

Em geral, o AliExpress é popular no mundo inteiro devido a sua grande seleção de produtos, preços acessíveis, uma variedade de métodos de pagamento, facilidade de uso e garantia de segurança na compra.

Por que mudar seu idioma

Há várias razões para mudar seu idioma no AliExpress.

Primeiro, se você não fala o idioma utilizado no site, mudar seu idioma para o seu idioma nativo pode facilitar muito as compras e a comunicação com os vendedores. Isto lhe permitirá compreender melhor as descrições dos produtos, as condições de entrega e devolução. E também para expressar mais claramente suas exigências e perguntas.

Em segundo lugar, escolher seu idioma pode ter um impacto sobre os preços dos produtos. Alguns vendedores podem estabelecer preços diferentes dependendo do idioma que você escolher. Por exemplo, o preço de um item pode ser mais alto se você o visualizar em inglês. Do que se você visualizá-lo em chinês.

Finalmente, há várias promoções e ofertas disponíveis no AliExpress que podem estar disponíveis apenas para determinados idiomas. Portanto, se você quiser obter as melhores ofertas. Pode ser útil mudar para idiomas diferentes e procurar as melhores ofertas.

Assim, ao mudar o idioma no AliExpress, você pode melhorar sua experiência de compra e até mesmo economizar dinheiro.

Algoritmo para mudar o idioma no AliExpress

Se você quiser mudar o idioma no AliExpress, siga estes simples passos:

  1. Ir para a página inicial do AliExpress.
  2. Encontre e clique no ícone do globo no canto superior direito da página.
  3. Selecione o idioma para o qual você deseja mudar na lista de idiomas oferecida no menu suspenso.
  4. Confirme sua escolha clicando no botão apropriado.

 

Você já estiver registrado no AliExpress, o idioma será automaticamente salvo para sua conta. Se você estiver usando o aplicativo móvel AliExpress. Você pode mudar o idioma selecionando “Minhas configurações” no menu e selecionando seu idioma desejado na lista. E para encontrar os maiores descontos e vendedores confiáveis. Instale a extensão gratuita AliHelper.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!