Body feminino – modelos para as mulheres mais gostosas

Body feminino não são apenas práticos, mas também muito na moda e podem ser usados tanto para ocasiões cotidianas quanto especiais. Hoje em dia, há um grande número de diferentes tipos de body que diferem em design, estilo, material e cor. Vamos dar uma olhada em alguns dos tipos mais populares de body feminino.

A propósito, você encontrará uma grande seleção de trajes corporais no AliExpress. Você encontrará grandes descontos e vendedores confiáveis lá na AliHelper. Esta é uma extensão gratuita para o seu navegador.

Женские боди

O clássico body

Este body tem uma parte superior fechada e uma parte inferior aberta, permitindo que você o combine tanto com calças quanto com saias. O corpo clássico pode ser usado no trabalho ou em um encontro, criando um visual elegante e elegante.

Corpo esportivo

Este body tem um ajuste frouxo e é projetado para atividades esportivas e de fitness. O body é confortável e prático. Permite mover-se livremente e não limita os movimentos.

Fato de banho de noite

Lindamente decorado com recortes e aplicação. Tornará você um vestido de noite espetacular e luxuoso. Este body é adequado para ocasiões formais, datas ou festas.

Corpo com decotes afundados

Este tipo de roupa corporal cria um visual provocante. O body Scoop-neck pode ser usado com uma saia, calça ou calção para um visual marcante e arrojado.

Body de renda

O body de renda é um corpo delicado e elegante que cria um visual romântico. Adequado para encontros, passeios românticos ou encontros amigáveis.

Cada um desses estilos de corpo tem suas próprias características e vantagens. Escolha aquele que melhor se adapta ao seu estilo e preferências. Crie looks coloridos e na moda que irão realçar sua beleza e personalidade.

Além disso, o body pode ser feito de diferentes materiais. Tais como algodão, seda, sintético, rendas e outros. A escolha do material depende da finalidade para a qual se veste o corpo – para uso diário, esportes, celebrações ou datas românticas.

Alguns estilistas criam corpos com elementos não-padronizados. Tais como mangas volumosas, decotes assimétricos, rhinestone ou apliques de penas, o que dá a este produto um aspecto original e único.

Além disso, o corpo é um produto versátil que pode ser combinado com várias coisas, criando imagens novas e interessantes. Combine o body com jeans, saias, shorts, calças. E mesmo sob um casaco ou blazer. Isto permite que você tenha um visual elegante e na moda em qualquer situação.

É importante lembrar que um terno de body feminino devidamente selecionado deve ser não apenas bonito, mas também confortável. Portanto, preste atenção ao tamanho e à qualidade do material ao comprar. O body deve caber perfeitamente e não deve atrapalhar seus movimentos.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!