Pechinchas do Aliexpress

As pechinchas do Aliexpress são uma ótima oportunidade para os compradores comprarem produtos de qualidade a um preço atraente. Essa categoria de mercadorias na plataforma representa produtos que estão em promoção ativa. E estão disponíveis com descontos significativos.

Descontos falsos

No entanto, lembre-se de que os vendedores costumam dar descontos falsos, inflando artificialmente o preço de um item. Eles podem colocar qualquer preço “antes do desconto” no cartão do produto. As lojas são particularmente culpadas por isso durante os períodos de liquidação. Como resultado, você pode até pagar a mais por um item ao comprá-lo supostamente com desconto. Para evitar isso, você pode visualizar o histórico de alterações de preços. A extensão gratuita do AliHelper tem, entre outras coisas, o recurso de comparação de preços no AliExpress.

Para encontrar itens em alta no Aliexpress, os compradores podem usar uma seção especial no site.

Vale a pena observar que os itens em alta no Aliexpress não são apenas produtos da China. A plataforma apresenta produtos de vendedores de todo o mundo. Isso permite que você escolha o produto mais adequado em termos de qualidade e preço.

Горящие товары на Алиэкспресс

Limite de tempo

Você também deve ter em mente que pode haver um limite de tempo ou de quantidade de produtos no Aliexpress para a queima de mercadorias. Portanto, se você encontrou o produto que deseja e que atende a todos os seus requisitos, é aconselhável fazer a compra o mais rápido possível. Assim, você não perderá a oportunidade de comprá-lo com desconto.

Além disso, os compradores podem usar uma variedade de métodos de pagamento no Aliexpress. Incluindo cartões de crédito, carteiras eletrônicas e transferências bancárias. Isso proporciona conveniência e flexibilidade ao fazer compras.

Avaliação do vendedor

Mas, como em qualquer compra on-line. Você precisa ser cuidadoso e cauteloso ao escolher um vendedor e um produto. Para isso, é aconselhável prestar atenção à classificação e às avaliações do vendedor. Além de fotos e descrições dos produtos. Entretanto, a classificação de lojas no AliExpress pode ser exagerada. A extensão gratuita AliHelper mostrará a você uma classificação objetiva com base em 5 critérios.

Se tiver dúvidas ou problemas relacionados a itens em alta no Aliexpress. Você sempre poderá entrar em contato com a equipe de suporte da plataforma. Eles estarão à disposição para ajudá-lo e responder a todas as suas perguntas.

Portanto, pechinchas do Aliexpress são uma ótima oportunidade para os compradores comprarem produtos de qualidade a um preço atraente. Mas não se esqueça de ser cauteloso. E cuidadoso ao escolher um vendedor e um produto. Use os recursos convenientes de filtragem e pagamento da plataforma. E desfrute de uma boa experiência de compra!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , , , , , , , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!