Tipos de papel higiênico

A linha de papel higiênico oferece muitos tipos e tipos diferentes. Cada um tem suas próprias propriedades e usos únicos. Um dos tipos mais comuns é o papel branco de folha única, que é ótimo para o uso diário. Vamos descobrir mais sobre os outros tipos de papel higiênico.

É mais rentável comprar papel higiênico em pacotes de 8, 12, 16 ou mais rolos. Mas é inconveniente transportá-los da loja. Agora você pode até mesmo comprar papel higiênico em lojas on-line com entrega. E no AliExpress, inclusive. E para encontrar vendedores confiáveis e grandes descontos lá, instale o AliHelper. É uma extensão gratuita do navegador.

Виды туалетной бумаги

O papel higiênico pode ser categorizado de acordo com uma série de critérios. Tais como composição, espessura, densidade, disponibilidade de fragrância e características adicionais. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns de papel higiênico:

Papel higiênico de folha única

O tipo mais comum de papel higiênico que consiste em uma única camada. É a opção mais acessível e de baixo custo.

Papel de camada dupla

Esta de duas folhas, que é mais macio e mais rígido que o papel de uma folha.

Papel de três camadas

Esta higiênico com três camadas, que é o mais macio e fofo.

Papel com aloe vera

Com extrato de aloe vera, ele é suave para a pele e acalma a irritação.

Papel perfumado

Papel que tem uma fragrância agradável. Exemplos incluem lavanda, menta ou rosa. Há também alguns aromas originais e bastante interessantes. Por exemplo, o cheiro de jasmim ou flor de cerejeira.

Papel de alta densidade

Uma que é mais densa que o papel comum. Isto o torna mais forte e mais durável.

Papel com perfurações

Uma que tem furos para permitir que as folhas sejam arrancadas com mais precisão.

Papel ecologicamente correto

Papel que é feito de materiais reciclados e não é prejudicial ao meio ambiente.

Papéis contendo bambu

Uma que contém fibra natural de bambu, o que a torna ainda mais durável e resistente.

Papel com adição de prata

Uma versão contendo micropartículas de prata que têm um efeito antibacteriano e ajudam a combater bactérias e fungos.

No final, não importa qual papel higiênico você prefira, é importante lembrar que não se trata apenas de um item normal de higiene. É uma parte importante de nossa vida diária. Escolha o papel higiênico que mais lhe convém e suas necessidades. Aproveite a limpeza e o frescor todos os dias!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!