Pinças para cutículas – como escolher?

Os pinças para cutículas são uma ferramenta essencial para cuidar da pele ao redor das unhas. Elas ajudam a remover o excesso de pele e o crescimento ao redor da placa ungueal, fazendo com que suas unhas pareçam mais limpas e bem cuidadas.

Uma grande variedade de pinças para cutículas está disponível no Aliexpress. E o AliHelper pode encontrar as melhores ofertas e os varejistas mais confiáveis para você. Essa é uma extensão gratuita para seu navegador.

Щипцы для кутикулы

Tipos de pinças

Há muitos tipos diferentes de pinças para cutículas. Cada um é projetado para um tipo de pele e padrão de crescimento específicos. As pinças laterais, por exemplo, têm lâminas estreitas e longas. Elas permitem a remoção mais precisa da cutícula nas laterais da unha. Os pequenos alicates de lâmina curva são bons para aparar pequenos pedaços de cutícula na pele ao redor da unha.

Materiais

Você também deve prestar atenção ao material de que o alicate é feito. As pinças de metal e aço são as mais comuns. Elas são as mais duráveis e resistentes à corrosão. Entretanto, também existem pinças de plástico. Elas podem ser mais macias e suaves para a pele.

Características da pele

Ao escolher uma pinça de cutícula, você deve considerar as necessidades individuais e as características de sua pele. Se você tiver pele sensível, é melhor escolher pinças com lâminas mais macias e feitas de um material que não cause irritação. Isso não causa irritação. Você também deve prestar atenção ao tamanho e ao formato do alicate. Para que eles sejam confortáveis de usar e não irritem suas mãos durante o uso.

Funções extras

Alguns pinças para cutículas profissionais também têm recursos especiais. Que podem facilitar o cuidado com as unhas. Alguns modelos, por exemplo, têm uma alavanca embutida para empurrar a cutícula para trás antes de removê-la. Isso torna o procedimento mais confortável e seguro.

Por fim, não se esqueça da higiene ao usar o alicate de cutícula. Esterilize-os com um produto especial ou limpe-os com um antisséptico antes de usá-los. Isso ajudará a evitar infecções e manterá suas unhas e a pele ao redor delas saudáveis.

Além disso, para obter melhores resultados com o alicate de cutícula. Você deve usá-lo em conjunto com outras ferramentas de cuidados com as unhas. Por exemplo, você pode usar uma lixa de unha ou um creme queratolítico para remover a pele queratinizada. Um óleo também é recomendado. Ou um creme para hidratar a pele ao redor das unhas após o procedimento de remoção das cutículas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!