Presente para irmão mais velho – 10 soluções originais

Um irmão mais velho é uma pessoa especial na vida de todos. Ele pode ser seu melhor amigo, um conselheiro e um apoio em momentos de necessidade. Escolher um presente para irmão mais velho pode ser uma tarefa difícil. Neste texto, compartilharemos com você 10 ideias originais de presentes para seu irmão mais velho.

A propósito, quase todos esses itens podem ser comprados no Aliexpress. Mas para um assunto tão importante, você definitivamente precisa escolher um vendedor confiável. O AliHelper é uma ótima maneira de encontrá-los. Trata-se de uma extensão gratuita para seu navegador com muitos recursos.

Подарок старшему брату

Relógio inteligente

Um presente elegante e útil para seu irmão mais velho. Ajudando-o a controlar o tempo, receber alertas e acompanhar sua atividade física.

Alto-falante portátil

Um ótimo presente para os amantes da música. Não importa se o seu irmão gosta de rock ou pop, rap ou eletrodance. Isso permitirá que ele ouça suas músicas favoritas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Kit para grelhar

Se o seu irmão mais velho adora cozinhar ao ar livre, um conjunto de churrasqueiras seria um ótimo presente. Ele inclui todas as ferramentas necessárias para fazer uma refeição saborosa na churrasqueira.

Fones de ouvido sem fio

Um presente útil e prático para seu irmão mais velho. Eles permitem que ele ouça música ou assista a filmes sem fios ou restrições.

Livro

Se seu irmão mais velho gosta de ler, um livro pode ser o presente perfeito. Mesmo que ficção ou não ficção não pareçam ser boas opções, não se preocupe! Atualmente, há muitos livros sobre várias franquias, como Star Wars, e graphic novels.

E-books

Esse é um ótimo presente para quem gosta de ler. Ele permite que seu irmão mais velho tenha muitos livros na ponta dos dedos em um formato prático o tempo todo. Alguns modelos também permitem que você assista a filmes em qualquer lugar.

Pulseira inteligente

Um útil presente para irmão mais velho. Se ele for o tipo de pessoa que monitora a saúde e a atividade física. Uma pulseira inteligente também pode ajudá-lo a monitorar seus passos, calorias e outros sinais vitais.

Máquina de café

Um ótimo presente para os amantes do café. A máquina de café permite que você faça um café delicioso a qualquer hora do dia, sem complicações.

Artigos esportivos

Se o seu irmão mais velho gosta de esportes, os artigos esportivos são um ótimo presente. Escolha produtos que combinem com o esporte favorito dele – pode ser uma nova bola de basquete para basquete, luvas esportivas para boxe ou novos tênis para corrida.

Assinatura de presente

Um presente original que manterá seu irmão mais velho feliz por meses ou até um ano. Escolha uma assinatura de sua revista favorita, serviço de cursos on-line, cinema ou serviço de música.

É claro que essas são apenas algumas ideias de presentes para seu irmão mais velho. Não se esqueça de que o mais importante em um presente é sua atenção e cuidado. Dê ao seu irmão mais velho algo de que ele realmente precise e que lhe traga alegria e satisfação. Lembre-se de que qualquer presente dado de coração será o melhor para seu irmão.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!