Aliexpress analógicos

O mercado on-line atual oferece muitas Aliexpress analógicos, um dos maiores mercados chineses. Se você está procurando análogos da Aliexpress, então você deve prestar atenção às seguintes plataformas.

A propósito, as compras na Aliexpress se tornarão mais seguras e mais lucrativas se você instalar a AliHelper. Esta é uma extensão gratuita do navegador. Ele mostrará a você vendedores confiáveis, os maiores descontos, produtos similares, ajuda a rastrear as encomendas, etc.

Аналоги Алиэкспресс

AliExpress Plaza

Este é um ramo da própria Aliexpress. Que oferece produtos de fabricantes chineses. Mas com entrega garantida e produtos de maior qualidade. Além disso, no AliExpress Plaza você pode encontrar produtos únicos que não estão disponíveis no Aliexpress normal.

Banggood

Loja on-line chinesa. Que oferece uma ampla gama de produtos de todo o mundo. A peculiaridade de Banggood é que você pode encontrar não só produtos da China, mas também da Europa, América e outros países. Além disso, Banggood oferece frete gratuito para muitos produtos e muitas ofertas e descontos.

GearBest

Outro mercado chinês que oferece uma ampla gama de eletrônicos, gadgets e acessórios para dispositivos móveis. Aqui você pode encontrar muitos produtos de marcas conhecidas. Tais como Xiaomi, Lenovo, Huawei e outros. Além disso, a GearBest oferece frete gratuito e muitas formas de pagamento.

Desejo

Wish é uma plataforma on-line americana. Que oferece uma ampla gama de produtos de todo o mundo, incluindo a China. A peculiaridade do Wish é que aqui você pode encontrar produtos únicos que não estão em outras plataformas. Além disso, a Wish oferece muitos descontos e promoções. Mas tenha em mente. Que alguns vendedores da Wish podem oferecer produtos de baixa qualidade. Portanto, é importante seguir as opiniões dos clientes e escolher vendedores com boa reputação.

Você também deve prestar atenção a outras lojas online, como LightInTheBox, DX, Tomtop. Elas oferecem uma ampla gama de produtos de todo o mundo, preços acessíveis e entrega rápida.

Independente do mercado que você escolher. Lembre-se de que é importante escolher vendedores de confiança e seguir as análises dos clientes. Para evitar surpresas desagradáveis quando você receber seu pedido.

Em geral, há muitas lojas on-line no mercado. Que oferecem produtos da China e de outros países. Cada uma delas tem suas próprias características e vantagens. Portanto, é importante escolher a loja. Isso lhe convém melhor em termos de preço, alcance e qualidade das mercadorias. Tente encontrar produtos Aliexpress analógicos, que lhe convêm pessoalmente!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!