Como encontrar produtos no Aliexpress

O Aliexpress é um dos maiores mercados on-line para comprar diretamente de fabricantes chineses. Entretanto, encontrar o produto certo pode ser uma tarefa difícil. Aqui estão algumas dicas úteis e práticas recomendadas para ajudá-lo a encontrar produtos no Aliexpress entre milhares de ofertas.

найти товар на Алиэкспресс

Use palavras-chave

Digite palavras-chave relacionadas ao produto que você está procurando na caixa de pesquisa na página inicial do Aliexpress. Seja específico e use diferentes variações de palavras-chave. Para obter resultados mais precisos.

Aplique filtros

Depois de obter os resultados da pesquisa, você pode aplicar filtros. Para refinar os resultados. Os filtros podem incluir categoria do produto, faixa de preço, pontuações do fornecedor, pontuações do item e muito mais.

Leia a descrição do item

Leia atentamente a descrição do item para obter todas as especificações, dimensões, materiais. E outras informações sobre o produto. Isso o ajudará a comparar diferentes ofertas e a escolher o produto mais adequado.

Veja as fotos

Observar as fotos do produto lhe dará uma ideia melhor de como ele realmente é. Verifique se há fotos suficientes do produto. E se elas correspondem à descrição do produto.

Leia as avaliações dos clientes

As avaliações de clientes de outros compradores podem lhe dar uma ideia da qualidade do produto, do atendimento ao cliente do vendedor e da rapidez da entrega. Procure avaliações com fotos e comentários detalhados. Para obter uma avaliação mais objetiva do produto.

Verifique as classificações do vendedor

A classificação do vendedor é um indicador importante de confiabilidade e segurança. Escolha vendedores com uma classificação alta e feedback positivo dos compradores. Entretanto, a classificação no Aliexpress pode estar inflada. O AliHelper fornecerá a você uma classificação objetiva e detalhada do vendedor. Essa é uma extensão gratuita para seu navegador.

Entre em contato com um vendedor

Se tiver dúvidas ou precisar de informações adicionais sobre um item, não hesite em entrar em contato com o vendedor. Afinal de contas, a qualidade do serviço do vendedor também é um aspecto importante na escolha de um item no Aliexpress.

Verifique os termos de entrega

Leve em conta o prazo de entrega do item. Especialmente se você for fazer um pedido para um presente ou evento com um prazo específico. Informe-se sobre os métodos de envio disponíveis, os custos e a possibilidade de rastrear seu pedido.

Compare preços e ofertas

O Aliexpress oferece muitos vendedores e opções para o mesmo produto. Compare preços, condições de entrega, garantias e outras ofertas. Para escolher a opção mais econômica.

Verifique a política de devoluções e as garantias

Antes de fazer o pedido, verifique a política de devolução e a garantia do vendedor. Certifique-se de que elas atendam às suas expectativas e ofereçam proteção caso você tenha algum problema com o produto.

Seguir essas dicas e práticas recomendadas o ajudará a encontrar produtos no Aliexpress. Obtenha um produto de qualidade a um preço acessível. E aproveite a diversão de fazer compras on-line nesse mercado popular.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!