Chupetas por idade para bebês

Escolher o certo chupetas por idade do seu bebê pode ser uma tarefa difícil para muitos pais. Mas escolher a chupeta certa pode ajudar seu bebê a se desenvolver de forma saudável e dormir tranquilamente. Um grande número de chupetas pode ser encontrado no AliExpress. Mas os produtos para bebês só devem ser comprados de vendedores confiáveis. A extensão gratuita AliHelper o ajudará a encontrá-los.

пустышки по возрасту

Até 6 meses de idade

Quando se trata de escolher uma chupeta, é importante considerar a idade do seu bebê. Para bebês menores de 6 meses, é uma boa idéia escolher chupetas com mamilos pequenos e macios. Assim eles não traumatizam as gengivas de seu bebê e são mais fáceis de serem empurrados por seus dedos.

6 a 12 meses

Para bebês acima de 6 meses, você pode escolher chupetas com mamilos maiores. Assim, eles podem satisfazer melhor a fome e o conforto em momentos de estresse. Mas é importante garantir que a chupeta não seja muito grande. Para que seu bebê não se engasgue ou se torne mais propenso a congestionamentos respiratórios.

A partir de um ano de idade

Para crianças com mais de um ano de idade. Você pode escolher chupetas com formas especiais para o desenvolvimento dos dentes e da mandíbula. Estas chupetas ajudam seu bebê a desenvolver o esmalte dos dentes e reduzem o desejo de mastigar qualquer coisa em seu caminho.

Também é importante considerar o material do qual é feito um chupeta. Alguns materiais podem causar alergias ou irritação ao seu bebê. Portanto, você deve escolher chupetas feitas de materiais hipoalergênicos, como silicone ou látex.

Também é aconselhável escolher chupetas com cores e padrões diferentes. Para que seu bebê possa distingui-las e não. Confundi-las com as chupetas de outros bebês. Isto também ajudará a desenvolver a percepção visual e a capacidade de atenção do seu bebê.

Mas não se esqueça que os manequins podem ser perigosos se não forem usados corretamente. Um bebê pode sufocar se o mamilo da chupeta ficar muito grande e cobrir as vias aéreas. Portanto, é importante observar como seu bebê usa a chupeta e escolher o tamanho certo.

Em geral, a escolha de chupetas por idade para um bebê depende de muitos fatores. Tais como idade, material, tamanho e forma. Os pais precisam ter cuidado para escolher a chupeta que melhor atenda às necessidades e à idade de seu bebê. E não se esqueça que as chupetas são apenas uma solução temporária. Seu bebê deve gradualmente se desmamar delas para um desenvolvimento saudável. Não hesite em procurar ajuda de seu pediatra ou outros profissionais. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em escolher uma chupeta para seu bebê.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!