Eletrônicas da China – boas marcas

Os produtos eletrônicas da China estão se tornando mais populares e competitivos no mercado mundial a cada ano. Eles oferecem produtos de alta qualidade a preços acessíveis que podem competir com as melhores marcas do mundo. Os produtos chineses de todo o mundo são mais freqüentemente comprados na AliExpress. Antes de tudo, aconselhamos a instalação gratuita do assistente AliHelper.

техника из китая

Neste artigo vamos analisar algumas marcas de produtos eletrônicos da China. Vale a pena experimentá-las.

Xiaomi

Xiaomi é uma marca chinesa originalmente conhecida por seus smartphones. Mas atualmente ela também produz outros dispositivos eletrônicos. Por exemplo, laptops, relógios inteligentes, TVs e outros gadgets. Os aparelhos Xiaomi têm excelente qualidade, design elegante e preços acessíveis.

Huawei

A Huawei é uma empresa chinesa especializada em smartphones. Entretanto, também fabrica outros dispositivos, como laptops e tablets. Os dispositivos da Huawei são de alta qualidade e potentes características. Eles também têm um design moderno.

Oposição

Oppo é uma marca chinesa que também é especializada na produção de smartphones. E outros gadgets, como fones de ouvido e relógios inteligentes. Os aparelhos Oppo têm uma câmera de alta qualidade, carregamento rápido e um belo design.

DJI

DJI é uma marca chinesa que fabrica drones e outros dispositivos de fotografia aérea. É líder no mercado de drones e oferece produtos confiáveis e de qualidade que podem ser usados em uma variedade de aplicações. Por exemplo, filmagens, monitoramento ambiental, etc.

Lenovo

A Lenovo é uma empresa chinesa conhecida por seus laptops e comprimidos. E outros dispositivos eletrônicos, tais como smartphones e relógios inteligentes. Os dispositivos Lenovo são confiáveis, duráveis e de alto desempenho. A empresa também é conhecida por sua abordagem inovadora na tecnologia de fabricação. Isto torna seus produtos muito atraentes para os consumidores.

Anker

Anker é uma marca chinesa especializada na fabricação de carregadores portáteis, fones de ouvido e outros acessórios para dispositivos móveis. Seus dispositivos são caracterizados pela alta capacidade da bateria, carregamento rápido e confiabilidade.

TCL

A TCL é uma empresa chinesa que fabrica televisores, smartphones e outros dispositivos. Seus dispositivos são caracterizados pela boa qualidade de imagem e som, design moderno e preços acessíveis.

Meizu

Meizu é uma marca chinesa especializada na fabricação de smartphones e outros dispositivos móveis. Seus dispositivos são caracterizados por um design moderno, alto desempenho e um preço acessível.

OnePlus

OnePlus é uma marca chinesa que também é especializada na fabricação de smartphones. Seus dispositivos são caracterizados pelo alto desempenho, design moderno e preços acessíveis.

Realme

Realme é uma jovem marca chinesa que foi fundada em 2018. Ela é especializada na produção de smartphones e outros dispositivos móveis. Os dispositivos da Realme são caracterizados pelo alto desempenho, qualidade de exibição e preços acessíveis.

Por exemplo, aqui estão alguns destes dispositivos eletrônicas da China!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!