Odor desagradável na refrigerador – sem problemas

Sobre as causas dos odores desagradáveis

Um odor desagradável na refrigerador não só é desconfortável de usar, mas também pode ser perigoso para sua saúde. Isto porque o odor desagradável pode ser causado pela presença de vários microorganismos, como bactérias e mofo, que podem se multiplicar em baixas temperaturas.

Неприятный запах в холодильнике

Quando esses microorganismos permanecem por muito tempo em seu refrigerador. Eles podem crescer em cepas mais perigosas que podem causar várias doenças. Incluindo doenças infecciosas. Por exemplo, se você come alimentos contaminados por bactérias da geladeira, você pode ter intoxicação alimentar, que pode levar a náuseas, vômitos, diarréia e, em alguns casos, até mesmo a complicações graves, como desidratação e perda de consciência.

Além disso, um odor desagradável em seu refrigerador pode indicar problemas, tais como uma vedação solta da porta, que pode causar a entrada de ar quente e elevar a temperatura, aumentando o risco de multiplicação de microorganismos.

Alguns outros alimentos também são afetados por este odor desagradável.

O que você deve fazer?

Portanto, é importante verificar e limpar regularmente seu refrigerador. Remover alimentos vencidos do mesmo e garantir. Que a temperatura interna seja mantida para evitar odores desagradáveis e os riscos à saúde associados a eles.

Há algumas maneiras simples de se livrar deste cheiro:

Limpe a geladeira de alimentos vencidos e remova quaisquer impurezas. Use água morna e sabão ou um limpador especial para geladeira.

Um bom produto absorvente de odores pode ser encontrado no Aliexpress.

Use a extensão do navegador Aliehelper para encontrar um vendedor confiável

Coloque uma xícara de vinagre ou bicarbonato de sódio na geladeira. Eles podem absorver odores. Para isso, despeje 1-2 colheres de sopa de vinagre ou bicarbonato de sódio no copo e deixe-o por algumas horas.

Colocar um recipiente aberto de carvão ativado na geladeira. Isto, também, pode absorver odores.

Use ambientadores perfumados para dar um cheiro fresco à sua geladeira. No entanto, escolha os ambientadores que não contenham produtos químicos fortes.

Coloque frutas frescas, como limão ou laranja, na geladeira para neutralizar o cheiro.

Experimente estas dicas simples para se livrar de odores desagradáveis em sua geladeira. Não esqueça que a limpeza regular e o armazenamento adequado dos alimentos também o ajudará a evitar odor desagradável na refrigerador.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!