Vendas no Aliexpress Fevereiro de 2024

Após o Natal e o Ano Novo, o interesse e a capacidade de compra caem naturalmente. Muitas lojas, percebendo isso, organizam grandes vendas. Essa tendência não passou despercebida pelo Aliexpress. Além disso, na China, o Ano Novo chegará em 2024, em 10 de fevereiro, portanto, o mercado está organizando uma campanha, cuja duração e escopo superam até mesmo as vendas tradicionais de novembro. Aqui estão os detalhes das vendas no Aliexpress em fevereiro de 2024:

E para encontrar os maiores descontos reais, vale a pena dar uma olhada no histórico de preços. Isso só é possível se você usar uma extensão gratuita de terceiros. Por exemplo, o AliHelper. Ele também o ajudará a rastreador de preços do Aliexpress, encontrar produtos semelhantes, verificar a confiabilidade do vendedor etc.

O que você pode comprar no Aliexpress em fevereiro

Распродажи на Алиэкспресс в феврале

Presentes para o Dia dos Namorados

Fevereiro é o mês do amor, e muitas pessoas estão procurando presentes para o Dia dos Namorados. O AliExpress oferece uma grande variedade de itens adequados:

Roupas quentes de inverno

Fevereiro costuma ser o mês mais frio do ano, portanto, roupas e acessórios quentes estão sempre em demanda:

Artigos para atividades de inverno

Os fãs de esportes de inverno e atividades ao ar livre também encontrarão algo para eles:

Casa e artesanato

Como nem todo mundo gosta de passar o tempo ao ar livre no inverno, ainda é relevante decorar a casa com acessórios aconchegantes, pratos bonitos, guirlandas, mantas quentes e travesseiros decorativos. E também para fazer bordados.

Em fevereiro, o AliExpress oferece muitas opções de compras que se encaixam na estação e nos feriados. De presentes para o Dia dos Namorados a roupas de inverno e equipamentos esportivos. Todos encontrarão algo para si, tornando os dias de inverno mais alegres e confortáveis. Agora você já sabe tudo sobre as vendas do Aliexpress em fevereiro de 2024.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!