Wobblers de corrico – escolha a melhor opção

Os wobblers de corrico são uma das formas mais eficazes e versáteis de capturar peixes. Eles são iscas artificiais que imitam peixes vivos. E permitem capturar tanto peixes predadores, quanto peixes selvagens.

Escolher os melhores trolling wobblers pode ser difícil. Isso requer algum conhecimento e experiência. Antes de mais nada, é preciso decidir sobre o tipo de oscilador. Há vários tipos básicos de oscilações para a prática de corrico. Cada um deles tem suas próprias características e vantagens.

A propósito, um grande número de oscilações que você pode encontrar no Aliexpress. E vendedores confiáveis e grandes descontos o ajudarão a encontrar a AliHelper. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Воблеры для троллинга

Crankbaits

Eles têm um corpo na forma oval e uma cauda de remo especial que ao se mover cria uma poderosa oscilação e atrai a atenção dos peixes. As Krenkbaits são adequadas para a captura de grandes peixes predadores. Tais como lúcio, pikeperch, poleiro.

Jerkbaits

Elas têm uma forma mais longa que as krenkbaits e são projetadas para imitar os peixes feridos. As krenkbaits têm um movimento lateral característico, que dá a impressão de peixes feridos, e atrai predadores. As jerkbaits funcionam bem na captura de pikeperch e robalo.

O que considerar

Ao escolher um wobbler para trolling, você também deve prestar atenção ao seu tamanho e cor. O tamanho do wobbler deve corresponder ao tamanho do peixe que você deseja capturar. A cor da oscilação depende das condições de pesca e do tipo de peixe. Se você estiver pescando sob a luz brilhante do sol, é melhor escolher um wobbler de cor brilhante. E na hora escura do dia – uma cor escura.

Além disso, vale a pena prestar atenção à qualidade do wobbler. Os melhores wobblblers para trolling são feitos de materiais de alta qualidade. Têm bom equilíbrio e flutuabilidade. E também têm ganchos e anéis confiáveis.

Ao escolher um wobbler para o corrico, é preciso considerar as condições de pesca. Se você estiver pescando em águas rasas, é melhor escolher um wobbler com flutuabilidade para evitar o enredamento no fundo. Se você estiver pescando em águas profundas, é melhor escolher um wobbler com menos flutuabilidade. Para atingir a profundidade desejada.

Finalmente, é importante escolher a velocidade e a profundidade correta do corrico. A velocidade do corrico deve ser rápida o suficiente para que a oscilação tenha a máxima eficácia. Mas não muito rápido para que o peixe tenha tempo de atacar a isca. A profundidade do corrico depende do tipo de peixe e das condições de pesca.

Em geral, a escolha dos melhores wobblers de corrico depende de muitos fatores. Tais como o tipo de peixe, condições de pesca, tamanho e cor do wobbler, sua qualidade, etc. Escolher o wobbler certo permitirá aumentar suas chances de sucesso na pesca e aproveitar o processo.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!