De que é feita a corda de juta

A corda de juta é um material versátil que pode ser usado em uma variedade de aplicações. Desde jardinagem e paisagismo até construção e decoração. De que é feita a corda de juta?

Ela é feita de uma planta chamada juta. A juta é uma planta retorcida que cresce nas regiões tropicais e subtropicais da Ásia. A corda é feita com os caules da planta. Eles são colhidos e depois secos ao sol. Os caules são então quebrados em fibras, que podem ser esticadas em fios longos. Esses fios são então torcidos em uma corda com o diâmetro desejado. E é impregnada com substâncias repelentes de água para torná-la mais forte e durável.

As cordas de juta estão disponíveis em uma ampla variedade no Aliexpress. E o AliHelper é o lugar para encontrar ótimas ofertas e ótimos negócios. É uma extensão gratuita para seu navegador.

Из чего сделана джутовая

Vantagens

A corda de juta tem muitas vantagens. É uma das cordas naturais mais fortes disponíveis. Tem boa resistência à água, ao sol e às variações de temperatura. Além disso, é muito flexível e fácil de usar.

Aplicações

Devido à sua resistência e confiabilidade, a corda de juta é frequentemente usada para criar várias estruturas. Por exemplo, pontes, teleféricos, escadas etc.

A corda de juta também pode ser usada para fins decorativos. Por exemplo, para criar uma decoração elegante no interior, incluindo a criação de bijuterias e vários acessórios. Ela também é usada em jardinagem e paisagismo. A corda de juta também é usada em artesanato e hobbies. Como macramê, bordado e tricô.

Um dos usos mais comuns da corda de juta é a embalagem e o transporte de mercadorias. Ela pode ser usada para amarrar e prender cargas no transporte. Também pode ser usada para pendurar e prender vários objetos.

Na agricultura, a corda de juta é frequentemente usada para enfardar feno ou palha. Também pode ser usada para reforçar plantas e árvores de jardim. Assim, elas não são danificadas por ventos fortes ou chuva.

A corda de juta também pode ser usada no design de jardins para criar composições originais e elementos decorativos. Ela pode ser usada para criar vasos de flores trançados, amarrar árvores e arbustos. Também pode ser usada para criar móveis para ambientes externos.

Desvantagens

Apesar do fato de a corda de juta ser um material forte e durável, ela também tem suas desvantagens. Por exemplo, ela não é muito resistente à água. E pode apodrecer com o contato prolongado com a umidade. Também pode desbotar com o sol. Portanto, não é recomendável usá-la como decoração externa.

Em suma, a corda de juta é um material versátil e confiável. Ela pode ser usada em uma ampla variedade de aplicações. É fácil de usar e econômica. Portanto, é uma escolha popular para quem procura um material confiável e de qualidade para seus projetos. Agora você sabe do que é feita a corda de juta.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!