O que fazer se você estiver entediado em casa

Se você estiver entediado em casa, há muitas opções que você pode tentar diversificar seu tempo de lazer. E tornar seu tempo mais interessante e produtivo. Aqui estão algumas idéias para o que fazer se você estiver entediado:

Что делать если скучно

Aprenda algo novo

Talvez você sempre quis aprender a cozinhar uma nova receita, bordar ou tocar um instrumento musical. Tente encontrar cursos on-line ou aulas em vídeo.

Desenvolva sua criatividade

Tente pintar um quadro, escrever um poema ou fazer um ofício. Isto pode ajudá-lo a relaxar e trazer à tona seu lado criativo.

Exercício

Se você se cansar de sentar na frente de seu computador, tente se exercitar. Você pode fazer exercícios em casa ou dar uma caminhada lá fora.

Entre em contato com amigos e familiares

Chame amigos ou parentes que você não vê há algum tempo. Passe tempo junto com eles em uma videochamada.

Leia um livro ou assista a um filme

Comece a ler um livro que você tem querido ler ou assistir a um novo filme.

Encontre um novo hobby

Talvez você ainda não saiba o que gosta de fazer. Tente encontrar um novo hobby que o ajude a relaxar e aproveitar seu tempo livre.

Para inspiração e acessórios para seu novo hobby, confira o Aliexpress. Mosaicos diamantados, pintura por número, scrapbooking e muito mais… você encontrará a mercadoria para tudo isso na Aliexpress. E se você não conseguir encontrar um revendedor confiável lá, basta usar o AliHelper. O AliHelper é uma extensão gratuita para seu navegador.

Organize um enigma de mistério doméstico

Pense em todos os diferentes quebra-cabeças e brainteasers que você terá que resolver para alcançar seu objetivo. A busca pode ser para uma pessoa ou para vários participantes. Mantenha a família inteira ou o grupo de amigos entretidos.

Limpe e organize sua casa

Pode parecer uma sugestão estranha, mas a limpeza e organização de sua casa pode se tornar não apenas uma atividade necessária. Também pode ser muito divertido. Estabeleça um objetivo: reorganizar seus móveis, jogar fora itens desnecessários. Colocar tudo em seu guarda-roupa ou em prateleiras em ordem. Isto não só ajudará a tornar as coisas úteis, mas também criará uma atmosfera de aconchego e conforto.

Aprenda um novo idioma

Se você sempre quis aprender um novo idioma. Seus dias de semana em casa deveriam ser o momento perfeito para fazê-lo. Há muitos cursos on-line e aplicativos de aprendizagem de idiomas para ajudá-lo a dar os primeiros passos na aprendizagem de um novo idioma.

Ajude os outros

Se você puder, tente ajudar os outros. Isto pode variar desde ser voluntário em sua cidade ou apenas ajudar um vizinho ou amigo. Ajudar os outros não só pode ser uma boa maneira de matar o tempo. Сomo também pode preencher sua vida com novas experiências e emoções.

Estas idéias podem ajudá-lo a passar seu tempo em casa não apenas de forma útil, mas também agradável. O importante a lembrar é que você só pode ficar entediado se não estiver procurando novas experiências. Eis o que fazer se você estiver entediado.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!