Qual é a diferença entre TV Smart e uma TV normal?

As TVs inteligentes têm uma série de características únicas que as TVs convencionais não têm. Neste artigo, vamos explicar a diferença entre TV Smart e as TVs comuns.

A propósito, se você estiver procurando por acessórios para TV ou peças de reposição, sugerimos que visite a AliExpress. E você pode encontrar lá vendedores confiáveis com a ajuda da AliHelper. É uma extensão gratuita para o seu navegador.

Чем отличается телевизор

Opção de streaming de vídeo

Os usuários podem escolher entre uma variedade de serviços. Tais como Netflix, Hulu, Amazon Prime Video e outros. E assistir a programas de TV e filmes a qualquer momento. Isto é especialmente conveniente para aqueles que querem assistir a seus programas favoritos a qualquer momento. Sem ter que seguir um programa de TV.

Possibilidade de utilizar diferentes aplicações

Graças ao acesso à Internet, os usuários podem instalar e utilizar aplicações. Tais como YouTube, Facebook, Twitter e muitos outros. Isto permite que eles mantenham contato com amigos e familiares, visualizem conteúdo em sites de redes sociais e muito mais.

Melhor qualidade de imagem e som

Alguns modelos de TV Smart têm 4K e HDR, permitindo que o usuário desfrute de uma melhor qualidade de imagem. Além disso, muitos modelos de Smart TV têm Wi-Fi incorporado. Isto proporciona melhor velocidade e qualidade de conexão à Internet.

Controle por voz

Alguns modelos de TV têm assistentes de voz incorporados. Tais como Siri, Alexa ou Google Assistant. Isto permite ao usuário controlar a televisão com sua voz, o que é muito conveniente. Isto é particularmente útil se o usuário não quiser procurar o controle remoto ou tiver habilidades motoras limitadas.

Eletrônica

As TVs inteligentes geralmente têm mais memória e um processador mais potente. O que garante uma execução mais rápida e mais suave das tarefas. Isto é especialmente importante ao usar aplicativos e assistir vídeos de alta definição. Como o 4K.

A integração com outros dispositivos

Finalmente, as TVs inteligentes oferecem uma melhor integração com outros dispositivos. Tais como smartphones, tablets e laptops. Isto permite aos usuários compartilhar facilmente o conteúdo entre dispositivos e usar a TV como um monitor grande para outros dispositivos.

Assim, as TVs inteligentes têm uma série de características únicas que as TVs convencionais não possuem. Elas oferecem ao usuário maior acesso ao conteúdo, melhor qualidade de imagem e som. E elas oferecem melhor integração com outros dispositivos. Agora você sabe o que torna diferença entre TV Smart.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!