Secador cabeleireiro – o que é diferente

Um secador cabeleireiro é uma ferramenta profissional que tem várias diferenças em relação ao secador de cabelo normal que usamos em casa.

Uma grande variedade de secadores de cabelo está disponível no Aliexpress. No entanto, vale a pena comprar ferramentas profissionais somente de vendedores confiáveis. O AliHelper o ajudará a encontrar um. Essa é uma extensão gratuita para seu navegador.

Фен для парикмахера

Potência

Um secador de cabelo tem mais potência. Isso permite que você seque o cabelo rapidamente e crie penteados complexos sem superaquecer a ferramenta. Um secador de cabelo mais potente também pode ter mais configurações de velocidade e temperatura. O que o torna mais versátil no uso.

Peso

Um secador de cabelo é geralmente mais leve. Isso permite que o estilista trabalhe por mais tempo sem sentir cansaço nas mãos. Isso é especialmente importante ao criar estilos complicados que exigem longas horas de secagem do cabelo.

Os acessórios

Um secador de cabelo pode ter um bocal mais estreito ou mais largo, dependendo de suas necessidades. O bocal largo pode ser usado para secar o cabelo rapidamente. E a extremidade estreita pode ser usada para um trabalho mais preciso em áreas específicas.

Confiável e seguro

Um secador de cabelos tem verificações de qualidade mais rigorosas e padrões de segurança mais altos. Assim, você pode usá-lo por muito tempo sem o risco de danos ou superaquecimento.

Por fim, vale a pena observar que os secadores de cabelo geralmente têm uma vida útil mais longa do que os secadores de cabelo normais. Isso permite que você economize dinheiro no futuro.

Em resumo, um secador de cabelo difere de um secador de cabelo normal em termos de maior potência, menor peso, diferentes formatos de bicos, maior confiabilidade e segurança.

Considere os seguintes fatores ao escolher um secador de cabelo.

Configurações de temperatura

É melhor escolher secadores de cabelo com diferentes ajustes de temperatura para que você possa encontrar o mais adequado para cada tipo de cabelo. Uma temperatura alta acelera o processo de secagem. Mas ela também pode danificar o cabelo, especialmente se ele for fino ou estiver danificado.

Ajuste de velocidade

Os secadores de cabelo com uma variedade de configurações de velocidade podem funcionar com diferentes tipos de cabelo e criar mais desafios de modelagem. Escolha um secador de cabelos com pelo menos duas configurações de velocidade.

Garantia

Verifique o tipo de garantia de seu secador cabeleireiro. Uma boa garantia ajuda a proteger seu investimento. E lhe dá a certeza de que está comprando uma ferramenta de qualidade.

Ao analisar esses fatores, você poderá escolher um secador cabeleireiro que atenda às suas necessidades. E permitirá que você crie penteados bonitos e saudáveis para seus clientes.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!