Vendas no Aliexpress Abril de 2024

Está chegando o momento perfeito para atualizar seu armário, acessórios para casa, etc. Veja o que as vendas Aliexpress abril 2024 reservam para nós:

Mas você deve se lembrar de que, nas promoções, algumas lojas oferecem descontos falsos. Por causa deles, você pode pagar a mais pelas mercadorias sem perceber. Para vê-los, será útil a função da extensão de navegador gratuita AliHelper – monitoramento de preços no Aliexpress.

Vendas populares em outros meses

Venda 11.11 no AliExpress

Lista completa de vendas no AliExpress em 2024

Códigos promocionais abril

Além das vendas, há outra maneira de economizar dinheiro em suas compras em abril. Oferecemos cupoes Aliexpress abril de 2024. Na seção, você encontrará filtros por categoria, valor da compra e desconto, além de uma busca por um vendedor específico. Não deixe de aproveitar a oferta!

O que comprar no AliExpress em abril

Em abril, quando a primavera está a todo vapor, e todos nós queremos atualizar não apenas nosso armário, mas também o conforto de nossa casa, reabastecer a coleção de gadgets ou apenas agradar a nós mesmos com algo novo. O AliExpress oferece uma enorme variedade de produtos para todos os gostos e bolsas. Aqui estão algumas ideias do que você deve comprar no AliExpress em abril. Para tornar esse mês ainda mais agradável e interessante.

Acessórios para casa

Com a chegada da primavera, muitas pessoas pensam na limpeza geral e na atualização do interior. Um aspirador de pó robô se tornará seu assistente indispensável na limpeza. E uma lâmpada inteligente acrescentará conforto nas horas noturnas graças à capacidade de alterar a cor e o brilho da luz. Confira também os acessórios brilhantes para a cozinha. E não se esqueça de atualizar seus materiais de limpeza.

Roupas e acessórios de primavera

Não perca a oportunidade de atualizar seu armário com vestidos de primavera, jaquetas leves e acessórios brilhantes. O AliExpress oferece uma grande variedade de roupas para todos os gostos. De opções casuais a soluções elegantes para ocasiões especiais.

Artigos para atividades ao ar livre

Com a chegada do calor, você quer passar cada vez mais tempo ao ar livre. Um alto-falante portátil para piquenique, acessórios para bicicleta. Ou um conjunto para churrasco são perfeitos para os entusiastas de atividades ao ar livre.

Artigos para jardinagem

Se você tem uma casa de campo ou um jardim, abril é a época perfeita para renová-lo. No AliExpress, você pode encontrar ferramentas úteis para trabalhar no jardim, elementos decorativos para embelezar o local e sementes de plantas.

Aparelhos e acessórios para celular

Atualize seus aparelhos com novos acessórios. Por exemplo, compre capas com motivos de primavera, óculos de proteção, baterias externas para longas caminhadas e viagens. Isso não apenas aumentará a funcionalidade de seu dispositivo, mas também dará a ele uma aparência personalizada.

Comprar no AliExpress pode ser uma ótima maneira não apenas de agradar a si mesmo ou a seus entes queridos. Mas também para trazer novas cores à sua vida. Facilitar as tarefas diárias ou desenvolver suas habilidades criativas. O principal é fazer uma escolha consciente. Dar preferência aos produtos que realmente trarão alegria ou benefícios. Agora você sabe tudo sobre as vendas no Aliexpress em abril de 2024.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!