Listras em pasta de dentes: o que isso significa

As quadradas coloridas listras em pasta de dentes podem ter significados diferentes, dependendo do fabricante. Em geral, porém, elas servem para simplificar a escolha e o uso da pasta de dente.

A propósito, pasta de dente e um grande número de acessórios de escovação podem ser encontrados no AliExpress. Há um sortimento tanto para adultos quanto para crianças. E a AliHelper o ajudará a encontrar vendedores confiáveis e grandes descontos. É uma extensão gratuita para seu navegador.

Полоски на зубной пасте

Listras vermelhas

Um ponto vermelho em um tubo de pasta de dente pode indicar as propriedades branqueadoras da pasta de dente. Tais pastas contêm ingredientes especiais que ajudam a remover manchas superficiais e clarear seus dentes. Alternativamente, um quadrado vermelho também pode indicar que a pasta de dente tem um sabor de menta.

Listras verdes

Um quadrado verde em um tubo de pasta de dente geralmente indica que a pasta de dente contém ingredientes naturais. Tais como extratos de ervas, óleos ou extratos de plantas. Esses ingredientes podem ajudar a fortalecer os dentes e as gengivas, além de proporcionar um hálito fresco.

Listras pretas

Um quadrado preto em um tubo de pasta de dente pode indicar. Que a pasta de dente é projetada para melhorar a saúde gengival. Tais pastas de dente contêm ingredientes antibacterianos. Que ajudam a combater bactérias e infecções que causam doenças gengivais.

Listras azuis

O quadrado azul no tubo da pasta de dente geralmente indica a presença de flúor na pasta de dente. O flúor é um dos ingredientes mais eficazes. Que ajudam a proteger os dentes das cáries. Entretanto, flúor em excesso pode ser prejudicial. Portanto, é recomendável usar uma pasta de dente com teor de flúor apropriado para sua idade e necessidades.

É importante notar que nem todos os fabricantes usam lquadradas coloridas listras em pasta de dentes. Os valores desses quadrados podem variar de acordo com o fabricante. Ao escolher a pasta de dente. Deve-se prestar atenção não apenas aos quadrados coloridos. Mas também à composição e às propriedades do produto. A fim de escolher a opção mais adequada às suas necessidades e preferências.

O uso correto da pasta de dentes é muito importante para manter sua boca saudável. Primeiro, você não deve usar mais de 1cm de pasta de dente na escova. Para evitar a formação de espuma excessiva. E para melhorar o contato da pasta de dente com os dentes e as gengivas. Em segundo lugar, você deve escovar seus dentes pelo. Menos duas vezes por dia durante dois minutos de cada vez. Também é importante lembrar de escovar a língua. E a boca para evitar mau hálito. Finalmente, não esqueça de trocar sua escova a cada três meses ou sinais de desgaste nas cerdas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!