Como jogar dardos

Dardos é um jogo divertido que pode ser jogado com amigos em um bar ou em casa com a família. É muito fácil de aprender e não requer nenhuma habilidade especial. Mas também pode ser um verdadeiro desafio para aqueles que desejam se tornar um verdadeiro profissional. Como jogar dardos?

Abaixo estão algumas regras e diretrizes básicas do jogo de dardos. Essas diretrizes o ajudarão a se tornar um mestre nesse jogo fascinante.

A propósito, você pode encontrar uma grande variedade de conjuntos de dardos e acessórios no Aliexpress. E vendedores confiáveis e ótimas ofertas o ajudarão com o AliHelper. Trata-se de uma extensão gratuita para seu navegador com muitos recursos.

Как играть в дартс

Instalar o alvo de dardos

O alvo de dardos é de tamanho e layout padrão. Ele deve ser colocado 173 cm acima do piso e a 237 cm do ponto de lançamento. O ponto de lançamento deve ser marcado no chão. E deve estar a uma distância de 2,37 metros do alvo.

Escolha seus dardos

Os dardos são flechas especiais para serem lançadas em um alvo de dardos. Geralmente são flechas finas e leves com pontas afiadas.

Decida as regras do jogo

Há muitas variações diferentes no jogo de dardos. Incluindo o jogo padrão 501, cricket, blackjack e muitos outros. Determine as regras do jogo com antecedência para evitar mal-entendidos durante o jogo.

Faça uma boa pose

Uma postura correta é essencial para um lançamento de dardos bem-sucedido. Fique em pé, com os pés afastados na largura dos ombros, segure a flecha com a mão direita ou esquerda (dependendo se você é destro ou canhoto). E mire seus olhos no alvo.

Escolha um local para atirar

Comece o jogo em pé no ponto de lançamento. Atire uma flecha no alvo de dardos, tentando acertar os setores mais valiosos.

Calcular a pontuação

A pontuação dos dardos é calculada de acordo com as marcações no tabuleiro. Os setores principais são o círculo externo, o círculo interno, os setores 1 a 20 e o setor Bull’s Eye.

Cuide de seus pontos

Durante o jogo, é importante ficar de olho em seus pontos. Para saber quantos pontos restam antes do fim do jogo.

Aprimore suas habilidades

Para ser um verdadeiro profissional em dardos, você precisa continuar aprimorando suas habilidades. Pratique, participe de torneios e assista a outros jogadores. Aprenda novas técnicas e estratégias.

Divirta-se jogando

O jogo de dardos não é apenas um esporte. Mas também é uma ótima maneira de passar um tempo de qualidade com os amigos ou a família. Jogue por diversão e aproveite o jogo. E não se esqueça de que o que importa é a participação, não a vitória.

Como jogar dardos? Um jogo de dardos é uma ótima maneira de se divertir e se divertir. Seguindo as regras e diretrizes, você pode se tornar um verdadeiro mestre desse jogo fascinante.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!