Como colocar uma peruca – Um guia

Colocar uma peruca é uma arte que pode dar uma nova vida ao seu visual. Quer você precise de uma peruca por razões médicas, aparições no teatro, carnavais ou apenas para uma mudança de visual, colocar uma peruca corretamente pode fazer com que pareça discreta e natural. Neste artigo, você encontrará dicas para ajudá-lo a aprender como colocar uma peruca.

A propósito, você encontrará uma grande variedade de perucas e sortimentos na AliHelper. E a AliHelper mostrará a você vendedores confiáveis e os maiores descontos. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Как надеть парик

Prepare seus cabelos

Se você tiver cabelos compridos, junte-os em um bob apertado ou trança-os. Se seu cabelo for curto, penteie-o o mais liso possível e prenda-o com gel ou spray. Para que eles não olhem para baixo da peruca.

Prepare a peruca

Cuidadosamente escovar a peruca, assegurando que todos os fios estejam separados e que não haja nós. Se a peruca tiver uma rede ou renda, certifique-se de que esteja cuidadosamente presa e não emaranhado.

Coloque a peruca em sua cabeça

Traga a peruca para a linha do cabelo da testa e puxe-a suavemente sobre sua cabeça, alinhando a frente da peruca com a linha do cabelo da testa. Certifique-se de que a peruca está uniformemente distribuída em sua cabeça e não aperta.

Fixe a peruca

Se sua peruca tiver uma alça ou fecho ajustável, use-os para prender a peruca à cabeça. Se sua peruca não tiver uma alça ajustável, você pode usar alfinetes ou grampos de cabelo especiais para perucas. Para prendê-la a sua cabeça.

Se você vai se movimentar muito ou passar muito tempo ao ar livre, são recomendadas formas adicionais de segurar a peruca. Tais como ganchos de cabelo extras, cola ou spray de fixação. Para garantir que sua peruca permaneça no lugar com segurança o dia todo.

Estilize a peruca

Use um pente para estilizar a peruca da maneira que você gosta. Você pode criar penteados diferentes. Torcer os cachos ou volumizar a peruca para conseguir o estilo que você deseja.

Verifique o aspecto natural da peruca

Olhe em volta em um espelho e certifique-se de que ele pareça natural e discreto em sua cabeça. Se houver qualquer irregularidade, alise-as com um pente ou use seus dedos para endireitar os fios.

Combine com o acessório certo

Se você quiser acrescentar ainda mais realismo ao seu visual de peruca. Escolha acessórios correspondentes. Tais como uma faixa de cabeça, boné, arco ou outros elementos. Isso irá combinar com sua peruca e seu estilo.

Tenha confiança em si mesmo!

Use a peruca com confiança e dedicação. Lembre-se, é apenas um acessório elegante. Que pode ajudá-lo a mudar seu visual. Portanto, sinta-se à vontade para expressar sua individualidade e desfrutar de seu novo visual.

Cuidados com a peruca

Depois de tirar a peruca, é uma boa idéia escová-la completamente e armazená-la em uma caixa ou rede. Para evitar o emaranhado e mantê-la em forma. Além disso, lave e cuide de sua peruca regularmente de acordo com as instruções do fabricante. Para que ela mantenha sua aparência e longevidade.

Colocar uma peruca é um processo criativo. Que requer paciência e cuidado. Seguindo as etapas e regras acima. Você poderá usar a peruca com confiança. E desfrute de seu efeito. Acrescentando variedade a sua aparência e estilo. Agora você sabe como colocar uma peruca.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!