Como usar o enfiador de agulhas

O enfiador de agulhas é uma ferramenta que ajuda você a puxar a linha através do olho da agulha sem esforçar sua visão. E não tem que suportar a excruciante falha ocasional de puxar a linha através da agulha. É uma pequena ferramenta de plástico ou metal com um laço de metal em uma extremidade e um cabo na outra. No entanto, há nuances que o ajudarão a entender melhor como usar o enfiador de agulhas.

A propósito, você pode comprar enfiadores. Assim como qualquer outro acessório de bordado, no AliExpress. A extensão AliHelper o ajudará a encontrar vendedores confiáveis e a verificar o histórico de mudanças de preço. Ela pode ser instalada gratuitamente em qualquer navegador.

Как пользоваться нитевдевателем

Como usar o enfiador de agulhas corretamente

Pegue o enfiador de agulhas e insira-o na porta da linha de sua máquina de costura. Ou simplesmente segure-o em sua mão se você estiver costurando à mão.

Em seguida, pressione o medidor de espessura de metal no enfiador de agulhas para puxar seu laço metálico fino.

Insira a extremidade da linha neste laço e depois solte lentamente o calibre de espessura para. Que o enfiador da agulha com o laço retorne à sua posição original. Puxando a linha através do orifício da linha ou do olho da agulha.

Agora você pode puxar o enfiador da agulha para fora do furo da linha ou do olho da agulha, deixando a linha no lugar. Dê um nó no final da linha e comece a coser.

Outras dicas

Certifique-se de que o laço metálico no enfiador de agulhas seja suficientemente grande para. Que a linha passe. Se a botoeira for muito pequena. Tente esticá-la um pouco com seus dedos.

Se você estiver usando o enfiador de agulhas para sua máquina de costura. Certifique-se de que ele esteja na posição correta. E ajuste para o modelo de sua máquina.

Se você tiver má visão ou dificuldade para coordenar seus movimentos. Tente usar uma lupa. Ou peça a alguém que o ajude a puxar a linha através da agulha.

Se você tiver dificuldade para enfiar a linha pelo olho da agulha. Tente aumentar o tamanho do olho usando uma agulha com um furo maior.

Esperamos que estas dicas o ajudem. A usar mais facilmente o enfiador de agulhas. E tornar a costura ainda mais agradável e confortável.

Os enfiadores de agulha podem ser usados não apenas para costura à máquina ou para costura à mão. Mas também para outros trabalhos manuais. Tais como bordados, tricô ou macramé. Os enfiadores de agulhas podem estar disponíveis em vários tamanhos. E formatos para atender às necessidades de diferentes tipos de trabalho com agulhas.

O enfiador de agulhas é uma ferramenta útil. E essencial para quem trabalha com agulhas e costura. Ele economiza muito tempo e reduz o esforço necessário para puxar. A linha através da agulha. Isto torna o processo de costura mais eficiente e confortável. Agora você sabe como usar o enfiador de agulhas.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!