Pasta de dente para crianças – as melhores marcas, como escolher

A pasta de dente para crianças difere da pasta de dentes adulta não apenas em sabor e sabor, mas também em composição. Ela contém menos partículas abrasivas e flúor, já que os dentes das crianças são mais macios e mais vulneráveis. Quantidades excessivas de flúor podem ser prejudiciais à saúde de seu filho. Além disso, os cremes dentais das crianças têm embalagens mais brilhantes e atraentes. Isto ajuda a manter os jovens pacientes interessados em escovar os dentes.

A propósito, a Aliexpress tem uma enorme seleção de pastas de dentes, escovas, etc., para crianças. Entretanto, os produtos para crianças só devem ser comprados de vendedores confiáveis. A AliHelper é uma ótima maneira de encontrá-los. É uma extensão gratuita para o seu navegador.

Детская зубная паста

Marcas

Existem hoje muitas marcas de pasta de dentes infantil no mercado. Mas as melhores são consideradas como Aquafresh Kids, Colgate Kids, Crest Kids e Oral-B Kids. Eles têm um sabor e um aroma agradável. Eles não contêm ingredientes perigosos que possam prejudicar a saúde de seu filho. E podem ajudar a combater a cárie dentária e outros problemas de saúde bucal. Além disso, estas marcas produzem pastas de dente em diferentes sabores. O que ajuda a envolver as crianças no processo de escovação e a torná-lo mais agradável e divertido.

Entretanto, é importante lembrar que a escolha da pasta de dentes depende das necessidades individuais de cada criança. É melhor consultar seu pediatra ou dentista para obter conselhos sobre a seleção e uso da pasta de dente para crianças.

Idade da criança

Além disso, a idade do seu filho deve ser considerada ao escolher a pasta de dentes infantil. Por exemplo, para crianças menores de 2 anos de idade. São recomendadas pastas de dentes especiais que não contenham flúor. Pois a criança é muito jovem para engolir a pasta de dentes e pode engoli-la acidentalmente. Pastas dentais com baixo teor de flúor podem ser usadas para crianças acima de 2 anos de idade.

Além disso, há uma série de recomendações para pastas de dentes infantis para ajudar a manter os dentes e gengivas de seu filho saudável. Por exemplo, uma quantidade de pasta de dentes do tamanho de uma ervilha é recomendada para crianças com menos de 6 anos de idade e uma quantidade do tamanho de uma ervilha para crianças com mais de 6 anos de idade. Você também deve garantir que seu filho não engula a pasta de dentes. E não enxágue a boca depois de escovar. Nem a utilize como um lanche ou bebida.

Outras nuances

Também é importante lembrar que a escovação. Não é apenas um processo de remoção de placas e bactérias. É também uma oportunidade de ensinar a seu filho técnicas de escovação adequadas. E ensine-lhes bons hábitos de higiene. Portanto, além de escolher a pasta de dentes correta. Os pais devem prestar atenção ao ensino. De técnicas adequadas de escovação de seus filhos. E certifique-se de que ele ou ela escova seus dentes pelo menos duas vezes ao dia.

Além disso, a pasta de dente para crianças está disponível no mercado com ingredientes naturais. Tais como extratos de camomila, calêndula, aloe vera e outros ingredientes herbais. Eles podem ajudar a fortalecer os dentes e as gengivas. Também possuem propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas. Entretanto, você deve verificar a qualidade e a segurança de tais produtos. E escolha somente aqueles que são recomendados. Por médicos e que foram submetidos aos testes de certificação necessários.

Em geral, o uso da pasta de dente para crianças é um elemento. Importante para cuidar da saúde de seu filho. E ajuda a ensinar-lhes hábitos adequados de higiene. Seguindo as recomendações dos dentistas e usando produtos de qualidade. Você pode garantir um sorriso saudável e bonito para a criança por anos futuros.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!