Primer facial – para que realmente serve

O primer facial é um produto que é aplicado na pele antes da maquiagem. Ele é projetado para criar a base perfeita para a maquiagem. Ele proporciona um acabamento suave e uniforme e aumenta o poder de permanência da maquiagem.

A propósito, você pode comprar primers no Aliexpress. Entretanto, os cosméticos, especialmente para o rosto, devem ser comprados somente de vendedores confiáveis. O AliHelper ajudará você a encontrá-los. Ele é uma extensão gratuita para seu navegador.

Праймер для лица

Por que usar um primer?

Um dos principais benefícios de usar um primer facial é aumentar o poder de permanência da maquiagem. O primer cria uma barreira entre a pele e a maquiagem. Ele evita que a maquiagem seja removida pelo suor, pela oleosidade ou por outros fatores. Isso permite que a maquiagem permaneça fresca e impecável por um período mais longo.

Além disso, o primer facial tem um efeito suavizante e cria uma base perfeitamente lisa para a maquiagem. Ele preenche as linhas finas, os poros e outras irregularidades da pele. Isso permite que a maquiagem pareça mais natural e perfeita. O primer também contém ingredientes que podem ajudar a melhorar a tez e fazer com que a pele pareça mais radiante e saudável.

Alguns primers também contêm protetor solar. Que protegem a pele dos efeitos nocivos dos raios UV. Isso é especialmente importante em dias ensolarados, quando a pele corre um risco maior de sofrer danos e envelhecer.

Qual primer escolher

Como qualquer outro produto de cuidados com a pele, o primer facial deve ser escolhido de acordo com seu tipo de pele e suas necessidades individuais. Para a pele oleosa, por exemplo, recomenda-se o uso de primers foscos. Para a pele seca, é aconselhável escolher primers com ingredientes hidratantes.

Se escolhido e usado corretamente, o primer pode ajudar a melhorar a qualidade da maquiagem e fazer com. Que a pele pareça mais saudável e radiante. No entanto, é importante lembrar que um primer não substitui os cuidados com a pele. E não deve ser usado como um produto de cuidado primário. Portanto, é aconselhável limpar a pele e aplicar um hidratante antes de usar o primer. Ele também não substitui a base porque não tem pigmento.

Vale a pena lembrar que o primer facial pode conter vários produtos químicos, portanto, verifique sua composição e certifique-se de. Que ele não causará uma reação alérgica. Se você observar algum efeito colateral na pele, como ressecamento. Irritação ou erupções cutâneas, interrompa o uso do primer imediatamente e consulte seu esteticista.

Por fim, vale a pena mencionar que o primer facial não é um produto de maquiagem obrigatório. Se você não tiver nenhum problema com a estabilidade da maquiagem ou com a uniformidade da pele. Pode dispensar o uso. No entanto, se estiver buscando o visual perfeito para a maquiagem. O primer facial pode ser uma ajuda indispensável.

Conclusão

Em geral, o primer facial é um produto importante para criar a base perfeita para a sua maquiagem. Aumentando sua durabilidade e melhorando a qualidade da sua pele. Escolha um primer de acordo com seu tipo de pele e suas necessidades individuais. Verifique sua composição e não se esqueça dos cuidados adequados com a pele. Quando usado corretamente, o primer facial pode ser uma ajuda indispensável para criar uma maquiagem impecável.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!