Lápis de cabelo. Eles são prejudiciais?

O lápis de cabelo é uma tendência brilhante e moderna que permite que você se destaque da multidão e enfatize sua individualidade. Entretanto, muitas pessoas se perguntam se o giz de cera para cabelos é prejudicial

Normalmente, o uso de giz de cera não é prejudicial ao cabelo ou ao couro cabeludo. Entretanto, se usado regularmente ou aplicado em cabelos muito secos ou danificados, pode causar danos aos cabelos e ao couro cabeludo.

Uma grande variedade de giz de cera para cabelo está disponível no Aliexpress. E o AliHelper é o local ideal para encontrar ótimas ofertas de grandes revendedores. Essa é uma extensão gratuita para seu navegador.

Мелки для волос

Dicas

Não use giz de cera mais do que algumas vezes por semana.

Aplique o giz de cera em cabelos limpos. E evite aplicar em cabelos muito secos ou danificados.

Depois de usar o giz de cera, escove bem o cabelo. Para evitar emaranhados e danos.

Além disso, ao escolher os lápis de cor para cabelos. Certifique-se de que sejam feitos com ingredientes naturais. E que não contenham nenhum produto químico prejudicial.

Precauções

No entanto, as características individuais do cabelo e do couro cabeludo também devem ser levadas em consideração ao usar giz de cera para cabelo. Algumas pessoas podem ter reações alérgicas aos ingredientes dos lápis de cor. Portanto, recomenda-se um teste de sensibilidade da pele antes do uso.

Além disso, os gizes de cera podem deixar marcas nas roupas ou na roupa de cama. Portanto, é preciso ter cuidado ao usá-los.

Para que servem os lápis de cabelo?

Os lápis de cor para cabelo são uma ótima maneira de experimentar novos penteados e combinações de cores. Sem a necessidade de pintar o cabelo. Eles podem ser usados para criar padrões coloridos. Desenhos ou até mesmo letras no cabelo.

Os gizes de cera também podem ser usados para criar cortes ou penteados temporários. Por exemplo, você pode colocar giz de cera vermelho vivo nas pontas do cabelo. Para criar um efeito de corte de cabelo ombré ou desenhar um penteado pixie com giz de cera.

Uma das principais vantagens do giz de cera é que ele é temporário. Você pode remover facilmente o giz de cera com xampu e água. O que lhe permite experimentar cores e estilos diferentes sem o risco de danificar o cabelo.

Em geral, o giz de cera é uma maneira divertida e segura de adicionar brilho e originalidade ao seu visual. Eles podem ser usados para criar penteados diferentes. E fazer experiências com cores de cabelo sem danificar seu cabelo ou couro cabeludo.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!