Rastreamento de ordens Aliexpress

O rastreamento de ordens Aliexpress é um processo que lhe permite receber informações sobre a localização de seu pedido em tempo real. Isto é muito conveniente porque você sempre saberá onde seu item está e quando ele chegará até você.

E melhor ainda, instale nossa extensão gratuita AliHelper para seu navegador! Ele permitirá que você rastreie todos os pacotes em um clique em uma única janela. Ele também lhe mostrará o histórico de preços, classificações de venda, feedback com filtros, etc.

Отслеживание заказов с Алиэкспресс

Como rastrear seu pedido

Para Rastreamento de ordens Aliexpress. Você precisa ir até a página de pedidos e encontrar o número de rastreamento. Este número é normalmente enviado para seu e-mail depois que o vendedor tiver enviado seu item. Em seguida, você precisa ir ao site do serviço de entrega. E digite este número no campo especial.

Depois disso, você verá todas as atualizações sobre o paradeiro de seu item. Incluindo a data de embarque, local de chegada e data de entrega. Se você tiver qualquer dúvida ou problema. Você sempre poderá entrar em contato com o vendedor ou com a equipe de suporte da Aliexpress.

O acompanhamento de seus pedidos da Aliexpress não só é conveniente. Mas também seguro. Você pode sempre ter certeza de que seu item está em mãos seguras e será entregue a tempo. Portanto, sinta-se à vontade para usar este recurso e fazer compras divertidas na Aliexpress!

Como rastrear vários pedidos ao mesmo tempo

O Aliexpress permite rastrear mais de um pedido de cada vez. Você não precisa inserir o número de rastreamento de cada pedido separadamente. Você só precisa ir para “Rastreamento de Pedidos”. E selecionar os pedidos desejados. Depois disso, você poderá ver todas as informações de localização de seus itens em um único lugar. Mas o AliHelper ainda é mais conveniente.

Entretanto, tenha em mente que o rastreamento de pedidos no Aliexpress pode levar diferentes quantidades de tempo dependendo. De qual serviço de entrega é utilizado para seu pedido. Às vezes o número de rastreamento pode não ser atualizado por vários dias. Especialmente se seu item estiver em trânsito entre diferentes países.

Vale notar também que o rastreamento de pedidos no Aliexpress não garante 100% da entrega de seu item. Em casos raros, pode haver um atraso ou perda da remessa. Neste caso, você deve entrar em contato com o vendedor para discutir novas medidas.

Mas em geral, o acompanhamento de pedidos no Aliexpress é um recurso muito prático e útil. Que ajuda a tornar as compras na loja on-line mais transparentes e seguras. Se você ainda não usou este recurso, experimente logo e veja sua utilidade e conveniência!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!