Vendas Aliexpress Março de 2024

Março é o segundo mês com mais vendas no Aliexpress. Muitas pessoas conhecem o Dia do Solteiro e a Black Friday realizados em novembro, mas a venda programada para coincidir com o aniversário da plataforma é menos popular. Veja o que as vendas no Aliexpress março de 2024 nos reservam:

1. Caça às tendências

2. Grande liquidação chinesa

No entanto, lembre-se de que, nas grandes promoções, os vendedores oferecem descontos falsos com mais frequência do que o normal. Reconhecê-los ajudará a reconhecer a função da extensão de navegador gratuita AliHelper – monitoramento de preços no Aliexpress.

Vendas populares em outros meses

Venda 11.11 no AliExpress

Lista completa de vendas no AliExpress em 2024

O que você pode comprar no Aliexpress em março

Atualizando seu armário para a primavera

O mês de março, ainda frio, é o momento perfeito para atualizar seu armário de primavera. Para os amantes da moda, você pode encontrar uma grande variedade de roupas e acessórios no Aliexpress. De vestidos de noite exclusivos a roupas casuais com estilo, todos podem encontrar algo que se adapte ao seu gosto. Além disso, muitos acessórios, como bolsas, joias e relógios, ajudarão a completar qualquer imagem.

Produtos para jardinagem

Em março, é aconselhável começar a comprar produtos para plantar e cultivar plantas e, em geral, coisas para recreação e trabalho ao ar livre.

Artigos esportivos

Para pessoas esportivas e ativas, no Aliexpress há muitos produtos para fitness e recreação ao ar livre. Podem ser tênis confortáveis, roupas esportivas, bem como equipamentos para treinamento, como halteres, tapetes de ioga ou equipamentos para exercícios.

Não se esqueça também de uma variedade de aparelhos e acessórios para o carro, brinquedos para crianças de todas as idades, bem como produtos para saúde e beleza, incluindo cosméticos, perfumes e aparelhos de massagem. Em suma, o Aliexpress em março oferece uma ampla gama de produtos para todos os gostos e necessidades, tornando as compras convenientes e agradáveis.

Portanto, não perca a oportunidade de mergulhar no mundo de diversas ofertas e produtos exclusivos do Aliexpress para transformar esse mês em um período de alegria, atualizações e surpresas especiais. Aqui está tudo o que você deve saber sobre as vendas Aliexpress março de 2024.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!