Vendas no Aliexpress dezembro de 2023

Após as vendas tradicionais de novembro, há uma calmaria na plataforma chinesa. Não há vendas no Aliexpress em dezembro de 2023. Mas isso não significa que você deva se abster de fazer compras, pelo contrário.

Muitos vendedores veem as vendas como uma oportunidade de ganhar dinheiro extra com os compradores. Eles podem alterar o preço no cartão do produto antes do desconto, a seu critério. Eles simplesmente indicam um grande desconto falso, deixando o custo inalterado, o que atrai a compra. Ou até mesmo aumentar o preço, forçando os clientes a pagar a mais.

No entanto, se você abrir a seção “Alteração de preço” na extensão para comparação de preços do AliExpress – AliHelper, baseada em navegador, poderá ver como o preço foi alterado recentemente. Muitas vezes, o preço cai após as vendas. Portanto, se você quiser comprar algo de um determinado vendedor, clique no botão “+ Follow Price”. Quando o preço cair, você receberá uma notificação.

O que você pode comprar no AliExpress em dezembro

Dezembro traz uma variedade incrível de produtos no AliExpress, e isso não se deve apenas aos descontos pré-feriado, mas também aos muitos produtos novos. Que as lojas estão prontas para oferecer. Esse mês se torna especial devido à preparação para as férias de inverno e ao clima pré-feriado. O que exatamente você pode encontrar e comprar no AliExpress em dezembro?

Presentes para o Ano Novo e o Natal

As lojas do AliExpress estão prontas para oferecer uma variedade de presentes para parentes e amigos. Pode ser qualquer coisa, desde artigos de papelaria e brinquedos originais até acessórios elegantes e artigos para casa. Agora, a entrega da China ficou mais rápida e você ainda pode fazer o pedido até o final de dezembro ou início de janeiro.

Artigos para o conforto doméstico

O inverno é a época em que você deseja criar uma casa aconchegante. O AliExpress oferece uma ampla variedade de itens para interiores, mantas macias, velas, decorações de Natal e outros itens. Que ajudarão a tornar sua casa aconchegante e festiva.

Roupas e acessórios de inverno

As lojas oferecem uma grande variedade de roupas, calçados. E acessórios de inverno para toda a família. Podem ser jaquetas quentes, suéteres aconchegantes, chapéus e luvas da moda. Além de acessórios estilosos para criar looks de inverno.

Artigos esportivos

Dezembro é uma ótima época para começar a se preparar para novas metas esportivas para o próximo ano. O AliExpress oferece artigos esportivos. Roupas e equipamentos para uma variedade de esportes. Inverno e além.

Artigos para saúde e beleza

No inverno, cuidar de si mesmo é especialmente importante. Aqui você encontra cosméticos, produtos de cuidados, vitaminas. E muito mais para manter a beleza e a saúde.

Agora você sabe tudo o que precisa saber sobre as vendas no Aliexpress em dezembro de 2023. Mais precisamente, sobre a ausência delas. Desejamos a você uma compra agradável e lucrativa!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas:

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!