Vendas no Aliexpress Janeiro de 2024

Janeiro geralmente marca uma queda na atividade de compras. Em primeiro lugar, há grandes vendas em novembro. E em dezembro, as pessoas gastam muito dinheiro em presentes para si mesmas e para seus entes queridos. A Aliexpress não tem pressa em estimular os consumidores, enquanto um evento mais ou menos global no calendário é apresentado apenas uma vez. Aqui estão os dados vendas Aliexpress em janeiro de 2024:

Para encontrar os maiores e reais descontos, você precisa ver o histórico de preços. Isso só é possível com o uso de uma extensão gratuita de terceiros. Por exemplo, o AliHelper. Ele também o ajudará a rastrear descontos e parcelas, encontrar produtos semelhantes. Descobrir a classificação dos vendedores e muito mais. Así funciona el comparador preços no Aliexpress.

O que você pode comprar no Aliexpress em janeiro

Produtos para os feriados de Ano Novo e Natal

Embora os pedidos não cheguem mais a tempo para a comemoração de 2024. Muitos itens para decoração e presentes de Ano Novo estão frequentemente à venda com descontos significativos. Essa é uma ótima oportunidade para estocar enfeites. Guirlandas de luzes e papel de presente para o próximo ano.

Roupas e acessórios de inverno

Em janeiro, você pode encontrar bons descontos em itens de inverno. Como roupas quentes, chapéus, luvas e roupas íntimas térmicas. Esse é um bom momento para comprar roupas de inverno de qualidade a preços com desconto.

Acessórios de ginástica e produtos para a saúde

Com o início de um novo ano, muitas pessoas estabelecem metas para melhorar a saúde e o condicionamento físico. Produtos como pulseiras de ginástica. Equipamentos de ginástica doméstica, tapetes de ioga e roupas esportivas podem ser particularmente procurados durante esse período.

Gadgets e eletrônicos

O início do ano geralmente é acompanhado por uma gama atualizada de aparelhos. Portanto, é possível encontrar ofertas interessantes de aparelhos eletrônicos no Aliexpress. Por exemplo, smartphones, tablets, fones de ouvido e acessórios para eles.

Brinquedos e artigos para crianças

Após as festas de fim de ano, você pode encontrar bons descontos em brinquedos infantis, kits educacionais e roupas para crianças.

Agora você sabe tudo o que precisa saber sobre as vendas no Aliexpress janeiro 2024. Desejamos a você uma compra agradável e lucrativa!

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!