Alfinete de crachá – Guia de compra

O alfinete de crachá é um alfinete que permite que você use seus crachás nas roupas ou na bolsa. Ele prende os crachás com segurança e acrescenta um toque de estilo ao seu visual.

O Aliexpress oferece uma grande variedade de alfinetes de crachá e outros acessórios de bordado. E o AliHelper ajuda você a encontrar ótimas ofertas e vendedores amigáveis. É uma extensão gratuita para seu navegador.

Булавка для значка

Alfinete clássico

Esse é o tipo mais comum de alfinete para crachás. Ele consiste em duas partes: a base e o rebite. A base tem o formato regular de um alfinete e o rebite fixa o emblema. Os pinos clássicos estão disponíveis em diferentes tamanhos e materiais, como metal ou plástico. Ao escolher, preste atenção na qualidade do material e na resistência do rebite.

Pino magnético

Os pins magnéticos estão se tornando cada vez mais populares. Eles não requerem furos nas roupas e não deixam marcas. Em vez disso, eles usam a força de um ímã para prender o alfinete à peça de roupa. Esse tipo de alfinete é confortável e seguro. Mas lembre-se de que alguns alfinetes magnéticos podem ser menos seguros e desconfortáveis ao carregar crachás pesados.

Alfinete de pressão

O alfinete de pressão tem um clipe que se prende à roupa sem a necessidade de furar ou usar um rebite. Ele oferece uma maneira rápida e fácil de prender os crachás e é conveniente para o uso diário. Ao escolher um alfinete com clipe, preste atenção à qualidade do clipe e à sua confiabilidade.

Pino de fixação magnética

Esse tipo de pino combina um pino magnético e um pino de fixação.

Alfinetes de grife

Os alfinetes de grife oferecem uma variedade de formas, cores e padrões exclusivos. Eles permitem que você expresse sua individualidade e acrescente um toque de estilo ao seu visual. Você pode escolher pins com temas diferentes. Por exemplo, motivos florais, animais, formas geométricas ou símbolos.

Considere também os seguintes fatores ao escolher seus pins de crachá.

Qualidade do material

Deve-se dar preferência a pins feitos de materiais resistentes. Por exemplo, metal ou plástico resistente. Isso garantirá a durabilidade e a confiabilidade da fixação.

Tamanho do pino

O tamanho do alfinete deve corresponder ao tamanho e ao formato do seu crachá. Certifique-se de que o pino seja grande o suficiente para manter o crachá no lugar com segurança. Mas, ao mesmo tempo, não seja muito volumoso para não interferir em sua aparência geral.

Facilidade de uso

Ao escolher um alfinete, preste atenção na facilidade de uso. Ele deve abrir e fechar com facilidade e manter o crachá firmemente no lugar. Experimente usar o distintivo antes de comprá-lo para ter certeza de que é confortável e prático de usar.

Segurança

Certifique-se de que o alfinete não tenha partes afiadas ou salientes que possam machucá-lo ou danificar sua roupa. O distintivo deve ser seguro de usar e não deve ser desconfortável.

Lembre-se de que a escolha dos alfinete de crachá depende de sua preferência pessoal, estilo e necessidades. Escolha aqueles que refletem sua personalidade e permitem que você expresse seu estilo.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!